Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema com equipar items

.::ADM::.Spankers

Pergunta

problema e o seguinte eu atualizei minha rev. e add novos items mas a dynasty nao esta equipando algumas partes a dy heavy esta normal, mas a robe e light nao estao equipando algumas partes ex: helmet, peito, luvas, botas. e nao aparece nem um erro no GS.

acredito em 99% de chance do problema esta na data base mas ja tentei trocar as tabelas no NC ex: armor, armorsetsm mesmo assim nao adiantou.

se alguem ai tiver uma ideia de como arrumar isso !!! vlw

====================================================================================================================

tentei usar o back up da rev antiga onde o char ja estao equipados com os items olha oque aparece

J1vq3.png

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Deixa eu te explicar certinho, eu usava uma rev frozen 923. com a dynasty, nela funciona normal, mas o problema começou depois que eu atualizei pra 936, //Comentario_sobre_o_erro_no_GS: a 936 da esse erro ai com o back up da 923.

Mas com o back up dela nao da erro em nada, mas tbm nao equipa a dynasty, eu ja revizei tudo no GS nao tem nada anormal ao meu ver, desconfio que o problema esta na no back up da 936 pq eu liguei a 923 com o back up da 936 e tbm nao deu pra equipar, por isso estou descartando o possivel erro no GS.

Conclusao:

rev 923 com back up dela = dynasty normal.

rev 923 com back up da 936 = dynasty nao equipa algumas partes

rev 936 com back up da 936 = dynasty nao equipa algumas partes

rev 936 com back up da 923 = erro char no loga

J1vq3.png

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário

seu servidor tem uma coluna vip por acaso adicionou o mod vip

outra coisa faça assim.

crie de novo outra table l2jdb, faça o restore backup pelo tools da rev nova que voce atualizou

agora crie otra table com l2jteste ou um nome que prefererir, restaure seu backup nesta table

de jump nos arquivos que voce lembra que edit ( custom_npc . armor weapons etc etc )

e salve no desktop , e depois restaure dentro do l2jdb onde você pois os backup da nova rev isto deve resolver amigo

não tenho certeza mais acho qeu sim

por que pensei ele está disendo que você tem uma coluna VIP porem o JAVA não a reconhece

tente fazer o que eu disse , ( não de jump na sua coluna vip ) e se caso voce adicionou o mod vip, tera que adicionar de novo por que

a partir que você coloca um mod na sua rev por conta propria o projeto é seu , você tem que fazer as coisas sosinho ^^

qualquer duvida tamo ae ;D

logo.png

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

o problema ainda nao foi resouvido se alguem puder dar uma moral ai agradeço.

so pra relembra o assunto : e o seguite as dynasty heavy equipa normal ja a robe e light nao equipam algumas partes, quando clica na parte pra equipar nao acontece nada nem erro no gs nem nada e como se fosse ex: adenas clica e nao da nada como posso arrumar isso? so acontece com o set dynasty na rev 936 frozen

Link para o comentário