Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC "Manor"


Posts recomendados

Bom galera, eu tenho 1 servidor Low rate, e vim disponibilizar a vocês a solução que criei aqui para ele pois o Manor não funciona. Funciona assim, no meu fiz da seguinte forma, coloquei o NPC no centro de Giran, para comprar os Materiais basicos, o player teria que ter FA(Premio de TVT) sendo assim seria um incentivo para ir TVT e ganhar^^. Bom não tem como eu postar prints agora, mais e leve e de fácil instalação. Está incluso HTML, Multisell, SQL e Tutorial de como adaptar sql e de como instalar o NPC.

 

Print:

ogMat.jpg

 

Creditos:

NalDinHuU (Multisell manager perfect!) e meus por ter editado HTML e criado a Multisell.

 

 

Download:

OBS: "Se for postar em outro fórum pode postar, não ligo pois os invejosos me dão forças para seguir em frente, pois sei que meus trabalhos estão sendo utilizados" By Mr. Flips

 

Se gostou não se esqueça de curtir.

Editado por ♦Mr. Flips♦

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera, eu tenho 1 servidor Low rate, e vim disponibilizar a vocês a solução que criei aqui para ele pois o Manor não funciona. Funciona assim, no meu fiz da seguinte forma, coloquei o NPC no centro de Giran, para comprar os Materiais basicos, o player teria que ter FA(Premio de TVT) sendo assim seria um incentivo para ir TVT e ganhar^^. Bom não tem como eu postar prints agora, mais e leve e de fácil instalação. Está incluso HTML, Multisell, SQL e Tutorial de como adaptar sql e de como instalar o NPC.

 

Creditos:

NalDinHuU (Multisell manager perfect!) e meus por ter editado HTML e criado a Multisell.

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: "Se for postar em outro fórum pode postar, não ligo pois os invejosos me dão forças para seguir em frente, pois sei que meus trabalhos estão sendo utilizados" By Mr. Flips

 

Se gostou não se esqueça de curtir.

 

Muito Bom Mano Daqui Ums Meses Pode Ser Desenvolvedor :wink:

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quem sabe, nada é impossível ne xD Vlw ai também pelo agradecimento. Em breve postarei mais soluções para revisões que ainda não tem muitas coisas funcionais.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.