Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande inauguração, DICAS:

♦Mr. Flips♦

Posts recomendados

Bom andei vendo as respostas deste tópico que criei http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70309-momentos-dificeis-no-server/, muitos recomendaram eu criar 1 Interlude PVP. Pois é, fechei o meu Freya PVP para dar lugar ao Interlude. Estou configurando 1 Frozen 934 compilado pelo Bluur, gostei dele pois tem muitos mods, ai terminei de add os custom e os NPC's. Agora preciso de mais uma dica de vocês, uma forma para fazer 1 GRANDE Inauguração, grato por quem puder ajudar pois não quero inaugurar e ficar 1 semana sem 1 alma viva rsrsrsrs. Vlw!

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala com umonte de pessoas no msn, no face, no orkut, q vai inaugurar tal dia, ja deixa o l2 pronto e etc..

Este o problema, povo aqui da cidade é tudo emo ninguém joga, quem joga é uns 5~6 amigos meus, mais isso não seria também uma grande inauguração.

contribuidor.png

Link para o comentário

ah entendi, vc quer inaugurar um serve, com 500 700 pessoas né? boa sorte.

Não quero inaugurar mais com pessoas além das que conheço, existem vários servidores que crescem rápido com alguma divulgação que não sei qual O_O

contribuidor.png

Link para o comentário

A melhor forma e divulgar bastante de todas as formas, vá em lans na sua cidade etc =)

Essa parada da lan é uma boa. Verei isso xD

contribuidor.png

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Mano faz assim

Grande promoção de inauguração somente no dia de inauguração 3 dias de VIP. com Hero etc.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Mano faz assim

Grande promoção de inauguração somente no dia de inauguração 3 dias de VIP. com Hero etc.

Mais mano, eu gostaria de uma forma de chamar a atenção sabe? Tipo alguma coisa que chame a pessoal pro meu site, acho que terei que divulgar pelo Google =/

contribuidor.png

Link para o comentário

Eu Aconselho a Você Divulga E Fica Observando Os Plays Se Pedirem Ajuda Você Fala Pra Farma Se For Facil E Vai Criando Amizade Assim Elis Gosta De Voce E Do Seve :P

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Inda bem que divulgação Nao tenho esse problema 4 anos jogando e mais de 245 amigos do L2 Entra em comunidades no orkut no face Melhores lugares para divulgação

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Inda bem que divulgação Nao tenho esse problema 4 anos jogando e mais de 245 amigos do L2 Entra em comunidades no orkut no face Melhores lugares para divulgação

Poderia me mandar algumas por MP? Grato xD. Sempre que eu procuro algumas acabo tendo problemas.

contribuidor.png

Link para o comentário

Não quero inaugurar mais com pessoas além das que conheço, existem vários servidores que crescem rápido com alguma divulgação que não sei qual O_O

O melhor mesmo é comprar votos no TOP200, com 300 reais da pra comprar 10000 votos, com 100 creio que dê pra comprar uns 2k de votos, com isso tu ja consegue ficar na primeira página do gamesites, e então pode ter certeza que irá dar bastante players.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Compre votos no gs . top 200

top 100

divulgue contrate uma "empresa/alguem" com orkuts, facebooks msns para divulgar .

empresas privadas tmb que oferecem divulgações como a L2jcenter , e o propio forum l2jbrasil

etc

//

sobre dicas pra inauguração .

caso seja um servidor mid rate 300x por ai .

faça um evento de xp e sp e adena em dobro .

caso seja um servidor pvp .

evento de drop items em dobro tmb .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Compre votos no gs . top 200

top 100

divulgue contrate uma "empresa/alguem" com orkuts, facebooks msns para divulgar .

empresas privadas tmb que oferecem divulgações como a L2jcenter , e o propio forum l2jbrasil

etc

//

sobre dicas pra inauguração .

caso seja um servidor mid rate 300x por ai .

faça um evento de xp e sp e adena em dobro .

caso seja um servidor pvp .

evento de drop items em dobro tmb .

Ja fiz a divulgação via e-mail e não deu resultado, agora quanto aos Tops vou pretender por 1 banner em 2 Tops, TOP L2JBrasil e outro ainda indefinido.

contribuidor.png

Link para o comentário

Rapaz, se a inauguração do meu server der certo 100+ on na inauguração o que hoje é rídiculo --" Mas estou com medo de superar os 200, 300 kkk enão poder bancar o server.

Se ocorrer tudo assim eu crio um topico de como criar um servidor de sucesso.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Ja fiz a divulgação via e-mail e não deu resultado, agora quanto aos Tops vou pretender por 1 banner em 2 Tops, TOP L2JBrasil e outro ainda indefinido.

nenhum top é melhor que o gamesites pra divulgação, porém não adianta divulgar poucos dias antes da inauguração ou depois de inaugurado.

o certo é asism que começar o mes comprar seus votos e tentar se mantar enter a primeira página, entre os 15 primeiros, e depois de umas 3 ou 4 semanas abrir o servidor.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.