Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

high five pré-configurado por MagoMerlyn


Posts recomendados


No arquivo characters.propiertes, depois abaixo:

 

 

# When character reach levels 20,40,76 he will receive tutorial page

# with list of the all possible variants, and can select and immediately

# change to the new occupation, or decide to choose later (on next login).

# Can be used with or without classic Class Masters.

# Default = False

AlternateClassMaster = True <-- COLOQUE FALSE

 

e RESOLVE!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meiu Newbie mas como tiro o Vip!

 

Exemplo : O cara loga e ganha vip de 7 dias como Tiro isso >.<

Pergunta meiu Newbie mas como tiro o Vip!

 

Exemplo : O cara loga e ganha vip de 7 dias como Tiro isso >.<

 

Vai no navicat na tabela char_create_itens e procura pelo ID do Vip (13254) e deleta e boa

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola amigos.. una consulta como executo el backup.. el navicat y el mysql tools nome los toma para executarlos :(

 

alguna alluda .. por favor ??

hola amigos.. una consulta como executo el backup.. el navicat y el mysql tools nome los toma para executarlos :(

 

alguna alluda .. por favor ??

Cria o data base no Navicat , abre i clica en backup clica en nuevo backup i encuentre lo arquivo con istension psc que si encuentra junto com el server hace asi .

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me responder como Mudo o Delay das skills da tw

 

Exemplo

 

Na Hora de Sumonar pra tw a abndeira sabe mudar akele cast e o delay ? =/

Sabe me responder como Mudo o Delay das skills da tw

 

Exemplo

 

Na Hora de Sumonar pra tw a abndeira sabe mudar akele cast e o delay ? =/

Irmão tente achar o nome da skill ae fica facil , é so encontrar a skill na pasta skills e ver como esta o delay

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois manda nova rev sua mago de boa srsrsrs

fica aqui na espera.

 

se vc puder coloca os setHigh Five Eternal r99 e as Arma também porque aqui nao to conseguindo

coloca faz isso ai se tiver como

depois manda nova rev sua mago de boa srsrsrs

fica aqui na espera.

 

se vc puder coloca os setHigh Five Eternal r99 e as Arma também porque aqui nao to conseguindo

coloca faz isso ai se tiver como

Falo irmao qd tive no jeito eu posto

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mago Testei Sua Rev Foi 25 Players De Uma Vez Pro Server Fiquei Doido Vllw Complica Agora L2jServer Com Mods De Hero Login Castelo Spawn Essas Coisas Só Que Ta Com Muito Bugs Das Dual

Mago Testei Sua Rev Foi 25 Players De Uma Vez Pro Server Fiquei Doido Vllw Complica Agora L2jServer Com Mods De Hero Login Castelo Spawn Essas Coisas Só Que Ta Com Muito Bugs Das Dual

To trabalhando em uma L2jserver ja , mas vou postar somente quando estiver legal . To vendo se ta tudo ok,tudo OK entre aspas pois todas as revs tem suas falhas , mas acredito que os projetos L2js e L2jserver estão entre as mais bem trabalhadas e jogaveis , não desmerecendo os outros trabalhos é claro.

O que quero e ver se estão com as armas e sets HF pois compilei outras e não tinha .Assim que eu ajeitar isso eu posto uma.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mago amigo teria como me ajudar a adicionar novas capas ao seu server, já tenho elas aqui porém na hora de inserir elas está dando falta da existencia de uma tabela chamada 'armor' teria como me ajudar a criar está tabela ou me informar outra maneira de adiciona-las? Pois a paarte da criação no Navicat eu sei apenas não sei as paremetrizações necessárias para capas.

 

Obrigado.

Editado por Hoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mago amigo teria como me ajudar a adicionar novas capas ao seu server, já tenho elas aqui porém na hora de inserir elas está dando falta da existencia de uma tabela chamada 'armor' teria como me ajudar a criar está tabela ou me informar outra maneira de adiciona-las? Pois a paarte da criação no Navicat eu sei apenas não sei as paremetrizações necessárias para capas.

 

Obrigado.

 

Após um busca encotrei alguns tutoriais para iniciantes aqui no fórum.

 

Obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que procurei bastante e não encontrei foi em que parte no navicate esta os npcs custom ? o.O

Outra coisa que procurei bastante e não encontrei foi em que parte no navicate esta os npcs custom ? o.O

 

NPCs não estao em CustomNPC estao na tabela de NPCs comuns

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee mago parabens serve esta bom mesmo ... so que estou com um problema , quando eu vo conecta outro pc na rede esse passa da tela de logim mais nao conecta ja verefiquei as portas dos modens e ja checkei os ips das configuraçoes no meu pc roda normal ( pc do servidor ) mais quando vo conecta no outro pc acontece isso ... de passa da tela de logim mais nao conecta hehe ... se puder me ajudar a resolver isso ja procurei em todo lugar mais nao fala nada

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee mago parabens serve esta bom mesmo ... so que estou com um problema , quando eu vo conecta outro pc na rede esse passa da tela de logim mais nao conecta ja verefiquei as portas dos modens e ja checkei os ips das configuraçoes no meu pc roda normal ( pc do servidor ) mais quando vo conecta no outro pc acontece isso ... de passa da tela de logim mais nao conecta hehe ... se puder me ajudar a resolver isso ja procurei em todo lugar mais nao fala nada

vlwww

 

Irmao nao sei dizer o que pode ser , pelo fato de ter colocado esse server no meu data center e rodou normal , meus amigos conectaram normalmente , veja se é alguma configuraçao de rede . Vou procurar algo a respeito , mas ja lhe digo que nao é erro da rev.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola mago disculpe la molestia pero me podria pasar los sql de los npcs es que no me aparecen si no es tanta molestia se lo agradeceria mucho :P

 

Como asi no aparece los NPCs quando tu emula lo servidor?

Es que los NPCs ya estam en el backup , mira en la tabela NPC in navicat.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE galera estou terminando outro aqui , esta demorando pois estou colocando alguns armors custom e eles nao tinham nem as xml nem as partes PVP e to tendo que fazer o que falta , tem 6 sets custom + armas , 3 sets são do Goddes e alguns do dood.

Assim que acabar eu posto quero dexa no jeito de rodar o server , logo logo eu posto.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE galera estou terminando outro aqui , esta demorando pois estou colocando alguns armors custom e eles nao tinham nem as xml nem as partes PVP e to tendo que fazer o que falta , tem 6 sets custom + armas , 3 sets são do Goddes e alguns do dood.

Assim que acabar eu posto quero dexa no jeito de rodar o server , logo logo eu posto.

 

esto na espera mago vlw ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.