Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JOmega Pre Configurado


Posts recomendados

Amigos estou iniciando o trabalho Para cria um pre configurado mais atrativo para os jogadores estou abrindo o Tópico para que vocês postem ideia que eu poderia ir adicionando no server e com isso vou atualizando e postando tudo que for colocado no servidor com fotos

 

Rev usada

L2JFrozen 936

Editado por BenjaminLinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim meu amigo,oque você desejará fazer ?

vão ficar postando sem fundamento nenhum ?

 

" Quero fazer um server pvp"

 

" Quero fazer um mid rate"

 

" Quero um low rate"

 

Assim não da né ?

 

Poste oque você vai editar,configurar,customs,áreas drops,ideias etc.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto essa e a ideia quero fazer algo diferente ate nos mínimos detalhes quero tira giram como cidade principal um sistema de moedas custom areas que evite ter treta para que iniciantes se sitam a vontade dropando para isso tenho que incentiva com algo o pessoal a ir para outro local sacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man uma ideia boa pega áreas do L2 bem diferentes que so ve quando nois teleporta com o Adm

fica minha dica se

tenta explorar itens do l2 mesmo

edita somente cores dos sets grade S

se caso for bom eu voo ate a aprender copilar pra mudar pra sua ideia ae :D

Odibel Wallan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro quero trabalhar encima de um pvp bom e logo apos um mid consecutivamente um low

Mano, não estou querendo ser chato, na verdade você deveria fazer o pré configurado com suas ideias, postar na respectiva área e esperar sugestões dos membros. Seria legal você pegar uma rev. Freya ou High Five e começar add quests, traduzir, coisas assim. Fica ai minha sugestão. Vlw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Ideia de Tirar Giran como principal Cidade, e na area de Drop, prefiro jogar em Servers que tem Áreas de Drops extensas e largas, como Iris Lake, ou redondezas..

Aquela Area de Elven Village Acho muito Sadia para se jogar, seria bacana vc também Incentivar a pesca no server, seria muito show eu ter que fazer um set bacana ou colocar um Status a mais nele tendo que dropar pescando..

Acho que os Sets poderiam ser custons mas não exagerar com coisas gays, set e asa de carnaval acho muito paia isso..acho que essa de vender nobles no npc é ruim também, poderia haver uma forma de vc dropar algum item e trocar pela carta..Sei la uma das coisas que poderia dropar na pesca.. Outra coisa bacana seria a Área pvp, em Dino é chato pra caralho, arrumar outra área, que seja não tão aberta mas também não fechada como monas e nem com mobs pra atrapalhar os targets.. na hora de criar um zone de drop de paz, tipo gludin ou hunter, ou Giran Harbor. tente não colocar mobs agressivos pq seria bem fácil eu sair correndo na city com uma pole. vários mobs atras, desço o cacete neles dropo muito e os outros ficam la chupando dedo. pq normalmente não é so os fracos que vão nao, os fortes também aparecem la..se for um server pvp, e vc queira mesmo incitar o pvp acho que poderia ganhar algo do pvp ja vi aqui no server um PvP Reward achei interessante esse material pode servi para fazer uma weapom ou amor, tem também aquela do chat global ( ! ) acho que sei la se fosse PvP frenetico poderia haver uma proibição do chat ate certo pvp ou seja eu criei não ´posso falar no chat ate ter feito 10 pvps ou 9 isso é facil basta comprar o set e a weapom e ir pra zona pvp vc morre pra caralho mas sempre sobra alguem com pouco life..Bem acho que ja dei Ideia pra caralho.. Se Alguem Ai puder responder meu topico Agradeço muito > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71090-error-na-hora-de-logar-can-not-resolve-hostname/page__p__456054&do=findComment&comment=456054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.