Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avengers Team: Vesper and Vesper Noble com ombreiras


Posts recomendados


e que quando clico pra baixar nao aparece nada -.-' abre a pagina da microsoft skydriver, e fala a pagina nao pode ser exibida

 

EDIT

------

 

outra coisa procurei nos seus topicos e nao achei os seguinte topicos

 

Moon Armor By WilliamFS for interlude e

 

 

Preview Carnium Weapons By WilliamFS

 

TERIA COMO VOCE DISPONIBILIZAR OS LINKS DOS DOWNLOADS PRA MIN ?

OBG

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que quando clico pra baixar nao aparece nada -.-' abre a pagina da microsoft skydriver, e fala a pagina nao pode ser exibida

 

Hum.... Vou verificar aqui!

 

 

EDIT:

Esses itens não estão disponíveis, lamento, no caso dessa armor nem mesmo foi finalizada.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... Vou verificar aqui!

 

 

EDIT:

Esses itens não estão disponíveis, lamento, no caso dessa armor nem mesmo foi finalizada.

poxa, mas voce ira termina o Armor? pois e um Armor mt bonito, e sei que muitos iriam usar ele.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, mas voce ira termina o Armor? pois e um Armor mt bonito, e sei que muitos iriam usar ele.

 

Sei que muita gente usaria rs, mesmo que finalizasse, é um item que não quero compartilhar :X

 

Estou upando o Vesper no 4Shared, logo mais adiciono o link no post principal!

 

 

EDIT: Link no 4shared adicionado!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muita gente usaria rs, mesmo que finalizasse, é um item que não quero compartilhar :X

 

Estou upando o Vesper no 4Shared, logo mais adiciono o link no post principal!

 

 

EDIT: Link no 4shared adicionado!

 

bom primeiramente obrigado por upa o link agora minha duvida e pq nao certas partes de alguns sets nao da pra usar ? aqui elas

 

 

set vesper robe noble nao coloca o helmet

Set vesper robe normal nao coloca calsa,bota e luva

Set vesper heyve noble nao coloca peito, calsa e luva

 

 

EDIT

----

e assim, eu clico, clico,clico e nao usa a parte da roupa, olhei na tabela do navicat mas ta tudo certo oque poderia ser?

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa das ids, já devem estar sendo usadas na sua rev, se você reparar bem vai notar que os helmets tem as ids completamente diferentes do resto do set, a dica que dou é analisar seu server e ver qual conjunto de ids está disponível no seu server (você vai precisar de mais ou menos 50 ids disponíveis), se quiser ter certeza que o problema não é o set adicione como teste numa revisão limpa!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa das ids, já devem estar sendo usadas na sua rev, se você reparar bem vai notar que os helmets tem as ids completamente diferentes do resto do set, a dica que dou é analisar seu server e ver qual conjunto de ids está disponível no seu server (você vai precisar de mais ou menos 50 ids disponíveis), se quiser ter certeza que o problema não é o set adicione como teste numa revisão limpa!

na seus download vinha o id do helmete 9907 algo assim, e ja tinha tive que alterar pra 9995,9996,9997...

e pegou, que dizer tbm tive que criar um Arquivo "armorgrp" para os helmets pq ai nao veio e nao estava aparecendo o helmet,

irei da uma verificada para ver se nao tem Id duplicada aqui e depois edito o post se funcionou ou nao

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixa pra ver se eu consigo colocar em Rev DOT :/

será que pega ?

 

AEEW , Muito bom o Post e pelas imagens o SET COMPLETO !

Você faz sempre um otimo trabalho .

 

 

 

Poxa mano , gostei muito e baixei .. mais na hora da SQL me ferrei vey !

--------------------------------------------------

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES (9210, 'Vesper Circlet', 'head', 'true', 'none', 530, 's', 0, -1, 101, 0, 0, 5370000, 840, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

sabe me dizer oque aconteceu ?

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na seus download vinha o id do helmete 9907 algo assim, e ja tinha tive que alterar pra 9995,9996,9997...

e pegou, que dizer tbm tive que criar um Arquivo "armorgrp" para os helmets pq ai nao veio e nao estava aparecendo o helmet,

irei da uma verificada para ver se nao tem Id duplicada aqui e depois edito o post se funcionou ou nao

 

Ixi man, acho que você fez uma confusão danada, vem os helmets sim, ids 9905 à 9909!

 

é só você contar as linhas:

 

Armorgrp: 42

 

Itemname-e: 44 (menos 2 shields = 42)

 

aqui está tudo certo funcionando perfeito, o Gaara testou e também não teve problemas...

 

Vo baixa pra ver se eu consigo colocar em Rev DOT :/

será que pega ?

 

AEEW , Muito bom o Post e pelas imagens o SET COMPLETO !

Você faz sempre um otimo trabalho .

 

 

 

Poxa mano , gostei muito e baixei .. mais na hora da SQL me ferrei vey !

--------------------------------------------------

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES (9210, 'Vesper Circlet', 'head', 'true', 'none', 530, 's', 0, -1, 101, 0, 0, 5370000, 840, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

sabe me dizer oque aconteceu ?

 

Cuidado com os posts seguidos man!!!!!!

 

O set está para l2jfrozen, precisa adaptar

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poderiam ajudar-me, tipo, achei muito FODA os sets so que uso L2JBrasil, adaptei tudo certo, fiz direitinho so que na hora de logar no jogo desapareceu todas as armors e weapons do jogo n sei pq, nem nos shop's n abre, sumiu tudo. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Pintei as weapons e o Set de preto e ponham o nome de Dark Vesper plzzzz *-*! Ia fica massa d+++

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te expliquei sobre isso :sleep:

 

Pus esse post aqui para se talvez outras pessoas também puderem fazer! ;D

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Está muito bem feito. Acabei de instalar a armadura no meu server e fiquei com um problema, a maioria das armaduras não se vêm, so aparece um icone preto no inventário, a armadura funciona mas a skin não aparece, quando equipo a armadura fico invisivél, em algumas partes, porque tenho umas que se vê, como por exemplo o chest da vesper noble leather e plate, e os capacetes vejo, de resto aparece tudo em preto no inventario e quando equipo fico invisivel, alguma ideia sobre o que se trata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.