Jump to content

Modern Edition Page By:WariinG (Perfect Team)


WariinG

Recommended Posts

Olá gnomos, estou aqui para trazer uma entrada que peguei do meu amigo

Magaver e modifiquei ela, espero que gostem !

pt_by_diegowd-d4slcmy.jpg

 

__________________________

 

A contagem regressiva, está definida assim:

 

ANO / MÊS / DIAS / HORAS / MINUTOS / SEGUNDOS

 

Lembrando que o mês de Janeiro é 1, e não 0 !

 

__________________________

 

- Pictures -

 

813C5.jpg

wtwLR.jpg

RIjGC.jpg

 

- Download -

1- Link

VsfSE.png

2- Link

 

VsfSE.png

Senha: Perfect Team

 

- Créditos -

 

Template Outliers - Chocotemplates

Contador Regressivo - Weuller Kristyan

Configuração/Criação/desenvolvimento - Magaver

Última Modificação - WariinG

Edited by WariinG
  • Like 9
Link to comment
Share on other sites


Ficou muito bom mesmo Lucas parabéns!

 

Hehe, Obrigado, agora irei começar uns cursos de PhP, e essas coisas ai . :P

 

 

@Wariing

 

Parabeeeeéns mano , cada vez mais supreendendo com seus trabalhos :D

 

Otimo...

 

É , ainda bem que estou surpreendendo mesmo , :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

WariinG, mano desculpa minha noobsse, mais é por que eu não conseguir achar o lugar que eu faço o ajuste dos dias e das horas e tals. Tem como você me da uma alerta aí a onde está?

 

Abraços!

 

 

Ótimo trabalho, tá de parabéns!! Muito bom!

Link to comment
Share on other sites

WariinG, mano desculpa minha noobsse, mais é por que eu não conseguir achar o lugar que eu faço o ajuste dos dias e das horas e tals. Tem como você me da uma alerta aí a onde está?

 

Abraços!

 

 

Ótimo trabalho, tá de parabéns!! Muito bom!

 

www/index

No Final você vai encontrar isso:

 

$('#countdown').countdown({until: new Date(2012,8,25,15,0,0)});

 

e não se esqueça:

 

 

A contagem regressiva, está definida assim:

 

 

ANO / MÊS / DIAS / HORAS / MINUTOS / SEGUNDOS

 

 

Lembrando que o mês de Janeiro é 1, e não 0 !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Me desculpe caro amigo mais nao consegui montar o site poderia me ajudar "

Desde ja lhe agradeço a sua atenção obrigado

obs: se alguem ai poder me ajudar meu e-mail ta ae pf me ajudem nãoseiasnormasdoforum@nãoliasregras.com :excl:

Edited by Wallace Carvalho
removendo msn
Link to comment
Share on other sites

é ficou bem diferente :)

 

Obrigado Kais . ;)

 

Me desculpe caro amigo mais nao consegui montar o site poderia me ajudar "

Desde ja lhe agradeço a sua atenção obrigado

 

O que você não está conseguindo montar? que parte é?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Cara fico muito top, na minha opinião melhor que a original ta de parabéns

 

Obrigado.. safado kkk

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link to comment
Share on other sites




  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.