Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Você não tem permissão para visualizar este tópico.


jrboot

Pergunta

Pessoal, tipo tem hora que eu vejo uns topicos e depois de um tempo eu nao consigo mais entrar no topico e aparece isso:

 

Um erro ocorreu

 

[#10340] Você não tem permissão para visualizar este tópico. a poucos minutos eu conseguia entrar no topico agora nao consigo mais!

 

 

Pq acontece isso as vezes?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


??

 

Quando o erro acontecer novamente copie a URL(link) da página e cole aqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

aah, ta explicado... este tópico pois possui links offline(não está funcionando), então ele ta "congelado" numa área que só é visível pela staff.

Nós fazemos o possível para restaurar os links para download do conteúdo do tópico para que possam voltar a serem utilizados, temos até um projeto de sistema que nos ajudará nisso, mas por enquanto tudo é feito "manualmente".

 

Não há o que fazer no momento.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.