Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Illustrating his life


Kaio Reia ?

Posts recomendados

Fala galera, esse projeto que eu ando desenvolvendo, é a evolução do construmax, com alguns erros reportados.. Agradeço o lucasdanilo por me avisar..

 

Porque Illustrating his life?

R= Isso é uma pequena tradução, costumo dar nomes aos meus websites. ( Ilustrando sua vida ) :P

 

Antes que vocês perguntem que problemas eras esses, era no css, se eu for falar, vocês vão cansar de ler, vamos deixar isso de lado :wink:

Oque importa é o presente, fiz esse layout aí, (QUE JÁ ESTA NO HTML CSS)

 

Críticas, sugestões, e etc.. São bem vindas!!!

 

#Prints:

 

 

6fUEk.jpg

 

lmWY1.png

 

 

 

#TEXTO

Roubei do site do vert emo :P

 

#Se o spoiler não pegar, siga os links abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mt show fundo dele curti curti ;D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO= Muito lindo mano, paixão a primeira vista pelo site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' SHOW!

//edit

por um momento achei que ja era o site asduhasduh' Muito lindo mesmo assim!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO= Muito lindo mano, paixão a primeira vista pelo site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' SHOW!

//edit

por um momento achei que ja era o site asduhasduh' Muito lindo mesmo assim!

Já ta em Html css e tudo mais, vai ser postado aqui no fórum ainda.. Promessa é divida !

 

 

Cara eu site fico perfeito, se ta ficando bom nisso em =)

Pô valeu emo, abração ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta em Html css e tudo mais, vai ser postado aqui no fórum ainda.. Promessa é divida !

 

 

 

Pô valeu emo, abração ai!

Uii, beleza! Sinceramente mano, este foi o site que mais gostei aqui do fórum, o template dele é limpinho botões organizados e talz. Show d+!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooow ! Gostei muito ... Parabens ! Acho que quando vc postar ( se voce postar ) irei esta usando em meu Server ...

Vai ser postado sim, só questão de tempo.. Acho que hoje/amanhã, não vai estar pronto porque vou pra casa do meu avô, todos os finais de semana eu vou. Talvez na segunda estarei postado o site com scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser postado sim, só questão de tempo.. Acho que hoje/amanhã, não vai estar pronto porque vou pra casa do meu avô, todos os finais de semana eu vou. Talvez na segunda estarei postado o site com scripts

 

So Oque nos resta é esperar... Bom Trabalho ai ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo website brother, Deixar minha opiniao voçe precisa melhor so na BG o Personagem ficou GORDO ou seja muito Esticado enfim, site lindo '-'

Também percebi isso, mais já concertei, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado..

puxei ao meu pai, "Sou meio louco" Se bobear termino esse site ainda hoje, hahaha!!

abraços

Lol se terminar ainda hoje eu choro de "aligria", meu server inaugura amanha asudhasudh', mais nem se preocupa, bom trabalho^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bonito e tallz, mais eu acho que dava pra melhorar a imagen do topo, deixa uma imagen mais "viva", essa e a minha opnião :)

 

Parabéns.

Infelizmente é verdade, mais eu tinha feito o concerto, só não compartilhar a nova imagem..

 

Olhe!

 

FNM2y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.