Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Qual empresa de data center vcs min recomenda?

jrboot

Posts recomendados

Ae galera meu primo quer comprar um data center bom de 200$ para colocar tibia e precisa de uma net boa, dc bom e tallz.

ele quer uma empresa confiavel e tallz quem recomenda alguma empresa boa e confiavel ae?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JCenter, Exclusives Host.

Compre com quem sabe, ou com quem alguém te indicou.Se não pegar dedicado de uma dessas duas, fique sem servidor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

L2JCenter, Exclusives Host.

Compre com quem sabe, ou com quem alguém te indicou.Se não pegar dedicado de uma dessas duas, fique sem servidor.

Mais ae Scotting, o dc e para meu primo, ele quer rodar um servidor de "TIBIA" que ele montou, ele quer um dc de uns 200$ . eu queria o msn do kelvin para entrar em contato com ele para eles 2 cv e eu tbm vo comprar o meu dc 2 compras para 1 familia tem que ter um descontinho ae neh :D . se o kelvin ver ae entre en contato cmg Vlw. quando ele mandar o msn dele direto eu fala com meu primo ae depois de um a 2 dias ele compra o dc Flw

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Amigo se for comprar Dedicado , votos top200 não tenha outra duvida :

ANTHARES ==> A Melhor empresa.... Suporte de qualidade ! Sem contar das proteções contra sym flood e ddos que as maquinas tem ^^..

Suporte da anthares e 24H online viu ^^

So mais a L2JCenter = serviço de qualidade e atendimento rápido e entrega também

ExclusiveHost = Serviço de qualidade e atendimento rápido, e entrega também² que eu conheço nunca ouvir fala nessa ae, se eu nao achar bons divulgadores eu vo comprar uns votos mesmo

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Amigo se for comprar Dedicado , votos top200 não tenha outra duvida :

ANTHARES ==> A Melhor empresa.... Suporte de qualidade ! Sem contar das proteções contra sym flood e ddos que as maquinas tem ^^..

Suporte da anthares e 24H online viu ^^

Muito barato os preços dessa dai né ? PQP !

O cara so falta dá o ** pra pagar um mês de um dedicado que preste.

Link para o comentário

L2JCenter = serviço de qualidade e atendimento rápido e entrega também

ExclusiveHost = Serviço de qualidade e atendimento rápido, e entrega também²

ae man min manda o link da ExclusiveHost ae :D

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Muito barato os preços dessa dai né ? PQP !

O cara so falta dá o ** pra pagar um mês de um dedicado que preste.

E caro mais Tem qualidade! E suporte 24H !! Sem contar que quem quiser abrir server grande e mais recomendado abrir com anthares por que será eim ?

Mais quem não entende disso vai ficar pensando que e caro mais neim é viu se quiser investir no seu lineage ou outros jogos e com eles ^^...

So mais a L2JCenter = serviço de qualidade e atendimento rápido e entrega também

ExclusiveHost = Serviço de qualidade e atendimento rápido, e entrega também² que eu conheço nunca ouvir fala nessa ae, se eu nao achar bons divulgadores eu vo comprar uns votos mesmo

Amigo você e mais essas 2 pois conhece so elas ^^ viu..

Pra você nunca passar raiva com Symflood e Ddos a melhor empresa e a anthares mais ai você que sabe dei a dica ta ai ^^

Link para o comentário

ae man min manda o link da ExclusiveHost ae :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E caro mais Tem qualidade! E suporte 24H !! Sem contar que quem quiser abrir server grande e mais recomendado abrir com anthares por que será eim ?

Mais quem não entende disso vai ficar pensando que e caro mais neim é viu se quiser investir no seu lineage e com eles ^^...

Amigo você e mais essas 2 pois conhece so elas ^^ viu..

Pra você nunca passar raiva com Symflood e Ddos a melhor emrpesa e a anthares mais ai você que sabe dei a dica ta ai ^^

Se a pessoa caga dinheiro ela paga, se não corram para as colinas que é a melhor coisa pra fazer. :lala:

Link para o comentário

Sim cara vai com essa divulgação barata dessa empresa que ngm sabe de onde e affs. cara to tendo dinheiro nem pra comprar um dc de 512 mb kk co comprar nessa empresa sua cara ae e foda neh! Vlw mais nao quero

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Se a pessoa caga dinheiro ela paga, se não corram para as colinas que é a melhor coisa pra fazer. :lala:

ae man Tipo o servidor de Tibia precisa mais de Net, e com um dc desse o servidor de tibia dele irá quentar quantos players ?

SEMI DEDICADO 5

Processador: Intel Xeon 5506 Quad Core (2.14GHz +)

Memoria: 8GB

Disco Rigido: 150GB

Uplink: 1GB (1000MB)

Endereço IP: 1 Dedicado

Transferência: Ilimitado*

Proteções: Firewall contra ataques/invasão

Painel:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CODIGO DESCONTO: VPS05DESC

ae pessoal e na hora de comprar para colocar o codigo de desconto como faz? Aguardando respostas

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Quando você coloca no carrinho de compras, tem a opção pro código. Quanto a média de player acho que ninguém aqui sabe pois até para L2 é difícil calcular.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

www.l2jcenter.com/contato

Atendo de 8 as 18 horas. Horário de Brasilia.

Pode entrar em contato amanha que veremos uma contação para você.

Vou fechar o topico porque a promoção esta grande demais aqui e sempre tem lobo querendo vender DC de 3GB mais servidor por 20,00 reais e sempre pega um :P

PS: Não comprem votos em TOP é a maior roubada que existe.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.