Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regredir L2JC6 Para L2JC4! Recrutamento e Desenvolvimento!


Posts recomendados

Bem, eu ando pensando sempre em ter um servidor c4, e acho que se não for todos pelo menos a maioria aqui também... por mais que seja uma p*** velha crônica, todos gostam dela e eu não estou fora disso. Chega de bla bla bla... seguinte:

Estou a procura de um pessoal "massa" para me ajudar nessa ideia...

"Que ideia?"

Regredir uma rev l2jc6 para l2jc4.

"Vai dar muitos erros, vai dar bagunça, não vai dar certo!!!"

Quem disse? olha o -kaka- e o allan fizeram isso, por que não conseguimos? eles são dois, nós somos 73.396!!!!

 

Galera, por favor, peço a compreensão e ajuda de todos que puderem. Tanto eu quanto vocês querem isso, então vamos fazer!

O projeto pode ter o nome do L2JBrasil, já que o espaço usado para cria-la foi a l2jbrasil quem cedeu, ou está cedendo...

já sobre a base, poderíamos usar a l2jfrozen, ou a l2jclean... (não sei se a l2jbrasil interlude seria viável)

 

 

Vamos lá Gnomos ( WarrinG :D ) vamos fazer o trabalho acontecer aqui! Conto com vocês...

 

PS: Não sei nem por onde começar, mais se me ajudarem podemos não só começar como também finalizar isso!

 

Obrigado a todos que aqui compareceram!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Naverdade 73.398

primeiro de tudo adaptar no java pra poder logar com a system do C4

segundo remover as coisas do interlude - itens, skills e npcs

o resto sei la kkkkkk

73.398 - 2 ( KaKa e Allan ) = ? 73.396

De qual quer forma antes de pensar no que fazer exatamente precisamos de uma equipe!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,nós somos menos de 40 mil,tirando os membros que são fake's e os outros que nao mechem na cronica.

tudo bem, mesmo assim acho que se fosse 1000, iriamos fazer melhor que 2 né não?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tenho amizade com bian. Querem continuar o chornus eu dou um help. Por que se for editar tudo para regredir o C4 vai dar um turbilhão de erro e outra se vai ter que reescrever vários códigos.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque insistir nessa chronica , porque não tentão fazer um projeto de hellbound , ou kamael .

 

c4 é perda de tempo, ainda por cima que existe plataforma l2off pra c4 .

desenvolver uma em JAVA, "UMA NOVA PLATAFORMA , ADPTAR DE UM INTERLUDE PRA C4, RETIRAR O NÃO VIÁVEL , VAI SER MUITO TRABALHOSO"

 

"não leve essa opinião como desmotivadora, é minha opinião, creio que vocês são capazes de fazer algo melhor, em uma chronica melhor do que uma c4"

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tenho amizade com bian. Querem continuar o chornus eu dou um help. Por que se for editar tudo para regredir o C4 vai dar um turbilhão de erro e outra se vai ter que reescrever vários códigos.

Apesar que, a minha intenção era por um c4 com aparência do c6 :S

Mais vamos lá... veja com bian!

Mais será que ele dá a source para agente mudar o nome ( L2JBrasil ) e continuarmos o projeto?

porque insistir nessa chronica , porque não tentão fazer um projeto de hellbound , ou kamael .

 

c4 é perda de tempo, ainda por cima que existe plataforma l2off pra c4 .

desenvolver uma em JAVA, "UMA NOVA PLATAFORMA , ADPTAR DE UM INTERLUDE PRA C4, RETIRAR O NÃO VIÁVEL , VAI SER MUITO TRABALHOSO"

 

"não leve essa opinião como desmotivadora, é minha opinião, creio que vocês são capazes de fazer algo melhor, em uma chronica melhor do que uma c4"

Cara, para min, depois do interlude nada presta! Sempre tem algo "apelão"... Invul por exemplo, essa skill só faz encher o saco. entre outras skills que fazem o server ser "bugado" No c4 não tem isso!

Sempre quis ter um servidor hellbound , ou kamael. Mais nunca achei um servidor bom :S

pretendo fazer com c4 se der certo quando estável podemos nos juntar novamente e fazer as tais crônicas! a União faz a força!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que ele dá a source para agente mudar o nome ( L2JBrasil ) e continuarmos o projeto?

 

Cara, para min, depois do interlude nada presta! Sempre tem algo "apelão"... Invul por exemplo, essa skill só faz encher o saco. entre outras skills que fazem o server ser "bugado" No c4 não tem isso!

 

pretendo fazer com c4 se der certo quando estável podemos nos juntar novamente e fazer as tais crônicas! a União faz a força!

Mais será que ele dá a source para agente mudar o nome ( L2JBrasil ) e continuarmos o projeto?

 

Cara, para min, depois do interlude nada presta! Sempre tem algo "apelão"... Invul por exemplo, essa skill só faz encher o saco. entre outras skills que fazem o server ser "bugado" No c4 não tem isso!

 

pretendo fazer com c4 se der certo quando estável podemos nos juntar novamente e fazer as tais crônicas! a União faz a força!

Certo, tmb curto o C4 , mais os tempos mudam , eu jogo l2 a 7anos, ja joguei muitos serves, so que as pessoas que começão a jogar l2 hoje em dia nao curtem chroniclas antigas

por isso a chance de um serve desse dar certo e muito pouca :S

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, tmb curto o C4 , mais os tempos mudam , eu jogo l2 a 7anos, ja joguei muitos serves, so que as pessoas que começão a jogar l2 hoje em dia nao curtem chroniclas antigas

por isso a chance de um serve desse dar certo e muito pouca :S

Não curte? cria uma enquete em qual quer comunidade de l2 facebook sei lá perguntando qual cronica preferem... vai ver que for por melhor cronica para se jogar ( não por que tem items novos e bla bla bla ) é a do c4!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curte? cria uma enquete em qual quer comunidade de l2 facebook sei lá perguntando qual cronica preferem... vai ver que for por melhor cronica para se jogar ( não por que tem items novos e bla bla bla ) é a do c4!

isso pode ser feita nas cronicas c4, c5 é c6 isso é so administração querer colocar varios custom ou não mais dentro dessas 3 cronicas são as melhores!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curte? cria uma enquete em qual quer comunidade de l2 facebook sei lá perguntando qual cronica preferem... vai ver que for por melhor cronica para se jogar ( não por que tem items novos e bla bla bla ) é a do c4!

A maioria que joga lineage a muito tempo sabe chronicla muito boa, entretanto os novos players que nao tem nen 1 ano preferem interlude pará frente, isso e fato, nas duas cidades q eu morei foi assim. Eu curto muito

o c4, mais o unico serve q foi bom foi o killer

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria que joga lineage a muito tempo sabe chronicla muito boa, entretanto os novos players que nao tem nen 1 ano preferem interlude pará frente, isso e fato, nas duas cidades q eu morei foi assim. Eu curto muito

o c4, mais o unico serve q foi bom foi o killer

 

Killer , kosglad , webthunder "l2lords"

pvppower,

 

todos esses se não me engano começarão do c4 .

forão os melhores,

 

mais apenas o killer continua c4 ;$

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer , kosglad , webthunder "l2lords"

pvppower,

 

todos esses se não me engano começarão do c4 .

forão os melhores,

 

mais apenas o killer continua c4 ;$

Killer , kosglad , webthunder "l2lords"

pvppower,

 

todos esses se não me engano começarão do c4 .

forão os melhores,

 

mais apenas o killer continua c4 ;$

Sim , pra mim se o killer acabar o c4 acaba :C

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa torneto parceiro ...

 

So eu Caio Henrique kk = chacal.crazy aqui posso te ajudar finais de semana e dias que não tenho curso e nem escola.... você sabe que minha semana e super corrida mal mal da tempo de dormir kk mais ta de milhão oque precisar e eu ai eim kk....

 

Papai Manda Bem No java ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio plenamente o Hellbound ou Kamael !

 

mais items, mais informações, mais quests, etc...

 

isso é filme repetido, hellbound ou kamael não serão mais que servidores bugados, ou seja, mais do mesmo, me falem de um projeto free interlude 100%!

 

Não existe!

 

a ideia do c4 eu aprovo porque tudo é reduzido, quantidade menor de: Quests, skills, etc.

 

Menos informação = menos bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.