Jump to content

L2JKalion

MarphY'

Recommended Posts

Boa noite L2JBrasil. Vim postar 1 novo projeto meu, L2JKalion, eu ainda não pretendo disponibilizar a SVN, nem Timeline dele para evitar futuros problemas, mais não se preocupem, ele não é privado!

MarphY' oque você pretende fazer com este projeto?

- Pretendo adicionar muitos Mods, e está sempre atualizando com melhor estabilidade e proteções!

MarphY' qual a base do projeto?

- A melhor que encontrei pública, L2JFrozen.

MarphY' quais os Developers do projeto?

- Somente eu.

MarphY' tem vagas?

- Sim para quem quiser entrar na Team só me mandar MP ou postar aqui oque sabe e irei avaliar.

MarphY' mais já não existem muitos projetos e revisões Interlude?

- Sim, porém pretendo inovar com este projeto, adicionar muitos Java Mods e aplicar mais correções e proteções!

Bom galera, são algumas perguntas que pretendi retirar aqui de alguns posts rsrsrs'. Obrigado pela atenção e espero que vocês se entusiasmem com meu novo Projeto. Em breve postarei o tópico oficial do projeto!

PlsRD.png

Edited by MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Opa 1 projeto hum.. qualquer coisa só manda mp que eu ajudo ^^

Beleza. Veremos no que dá.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Rs parece um nick que já usei,Akalion...

Qualquer coisa só falar,''só não peça dinheiro'',acabei de baixar o cliente interlude,posso dar uma ajuda na correção de bug's..

asduashduashd de boa =)

Galera, terminei de fazer algumas alterações, estou agora pedindo a vocês sugestões de mods para adicionar na SVN, grato!

• 2 weeks later...

Bom pessoal, vim trazer uma tremenda má noticia!

O Projeto L2JKalion estava em sua revision 94, varias correções e muito mais mods! Porém ocorreu algo inesperado, meu PC deu um piripac e acabei perdendo todas as atualizações do projeto entre outros arquivos que eu tinha em minha área de trabalho! Utilizei todos os programas para recuperação de arquivos e nenhum encontrou a source do projeto. E para piorar, eu só havia migrado as correções pro Timeline. OBS: Acabei de ver isso!

Minha tristeza é d+, então vim lhes informar o fechamento do PROJETO L2JKalion! Não tive a oportunidade de postar nenhuma revisão dela, idiotice minha queria postar algo revolucionário pro fórum, porém não ocorreu! Acabei de deletar o Espaço L2JKalion do Assembla. Me desculpem, em meus próximos projetos não irei mais fazer bobeiras como essa!

Moderadores fecham o tópico por favor!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.