Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JKalion


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite L2JBrasil. Vim postar 1 novo projeto meu, L2JKalion, eu ainda não pretendo disponibilizar a SVN, nem Timeline dele para evitar futuros problemas, mais não se preocupem, ele não é privado!

 

MarphY' oque você pretende fazer com este projeto?

- Pretendo adicionar muitos Mods, e está sempre atualizando com melhor estabilidade e proteções!

MarphY' qual a base do projeto?

- A melhor que encontrei pública, L2JFrozen.

MarphY' quais os Developers do projeto?

- Somente eu.

MarphY' tem vagas?

- Sim para quem quiser entrar na Team só me mandar MP ou postar aqui oque sabe e irei avaliar.

MarphY' mais já não existem muitos projetos e revisões Interlude?

- Sim, porém pretendo inovar com este projeto, adicionar muitos Java Mods e aplicar mais correções e proteções!

 

Bom galera, são algumas perguntas que pretendi retirar aqui de alguns posts rsrsrs'. Obrigado pela atenção e espero que vocês se entusiasmem com meu novo Projeto. Em breve postarei o tópico oficial do projeto!

 

PlsRD.png

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa 1 projeto hum.. qualquer coisa só manda mp que eu ajudo ^^

Beleza. Veremos no que dá.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs parece um nick que já usei,Akalion...

 

Qualquer coisa só falar,''só não peça dinheiro'',acabei de baixar o cliente interlude,posso dar uma ajuda na correção de bug's..

asduashduashd de boa =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, terminei de fazer algumas alterações, estou agora pedindo a vocês sugestões de mods para adicionar na SVN, grato!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom pessoal, vim trazer uma tremenda má noticia!

O Projeto L2JKalion estava em sua revision 94, varias correções e muito mais mods! Porém ocorreu algo inesperado, meu PC deu um piripac e acabei perdendo todas as atualizações do projeto entre outros arquivos que eu tinha em minha área de trabalho! Utilizei todos os programas para recuperação de arquivos e nenhum encontrou a source do projeto. E para piorar, eu só havia migrado as correções pro Timeline. OBS: Acabei de ver isso!

Minha tristeza é d+, então vim lhes informar o fechamento do PROJETO L2JKalion! Não tive a oportunidade de postar nenhuma revisão dela, idiotice minha queria postar algo revolucionário pro fórum, porém não ocorreu! Acabei de deletar o Espaço L2JKalion do Assembla. Me desculpem, em meus próximos projetos não irei mais fazer bobeiras como essa!

 

Moderadores fecham o tópico por favor!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.