Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Buffer "Diferenciado"


Posts recomendados

Venho trazer esse npc buffer que achei perdido aqui no fórum, mas decidi dar uma melhorada nele e postar aqui para vocês...Espero que seja útil..

Npc Testado e Funcionando 100% Na rev L2jFrozen 936...

 

Prints:

qPjc7.jpg

 

Quando clica no Clique Aqui para Buffar:

 

aZtig.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: www.la2base.ru

Edição: Di Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olhaaa eu aqui dnv. :D Mallz ae man eu tinha baixado o npc so que eu nao tinha testado ae ta dando erro na sql. estou usando o rev l2jknight. Ela e base em jfrozen so que ta dando erro na sql.

 

Teria como vc posta uma solção ae nao?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so nao gosto dessas GK com imagens, pois todos os players vao ter que fazer downloads delas.. ai fica ruim! Se viesse no propio lineage2 interlude ai seria top.

Aonde você ta vendo GK??

 

 

Olhaaa eu aqui dnv. :D Mallz ae man eu tinha baixado o npc so que eu nao tinha testado ae ta dando erro na sql. estou usando o rev l2jknight. Ela e base em jfrozen so que ta dando erro na sql.

 

Teria como vc posta uma solção ae nao?

 

Basta adaptar...pega a sql de outro npc que deu certo na sua database e ver quais as colunas que estão faltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.