Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elemental Master

Rhion

Posts recomendados

Normalmente tento ficar sem mecher no photoshop pelo fato que sempre que eu tento fazer algo sai ruim, e eu tenho que me devotar à programação.

Maaaaaas, como tô sem nada pra fazer e a priguiça tava me matando, como de praxe, fiz algo de Elsword.

SXwuu.png

• Gostei 1

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso ripar. Mesmo sendo ruim, tenho capacidade de ir aprender e fazer as coisas. :3

• Gostei 4

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Legal... Ripou de onde?...

Borda ficou grande demais e tipografia nao ficou muito boa.

??? Ele ta postando o trabalho dele, você não sabe se foi rapido ou não, então antes de falar assim, preste atenção fi.

@Rhion

parabéns ficou perfeito.

• Gostei 2
Link para o comentário

Deixa ele, ele sabe que eu não ripei.. Irmãos mais novos normalmente são invejosos.

Link para o comentário

Belo trabalho, esse assunto de rip se encerra aqui, Asr ( tomarei isto como uma ofensa ao membro, se não tiver provas não acuse ! ) não irei levar isto a um moderador, porém tome cuidado antes de acusar uma pessoa.

Rhion, ficou um belo trabalho, parabéns.

Link para o comentário

Realmente uma boa sign, não tem como não reconhecer, não saiu nada ruim deste vez :) Em geral, é difícil este efeito que você fez (do olhar atras da tipigrafia) ficar bom, mas no seu caso deu um belo resultado à arte. A tipografia ficou simples e com bom resultado. Iluminação à cor bem aplicada, porém a iluminação que afeta a personagem, não foi aplicada, faltando um sombreamento tambem. Destaque pra sua assinatura, "perfeita" pois não chama a atenção que a arte deve chamar, e fica quase imperceptível. Bordas boas tambem. Parabéns.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário