Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boas lembranças das Antiga jogando l2

jrboot

Posts recomendados

So falei pra cafua man, nem tudo que eu falo e pra valer, So falei mesmo pela ideia de redução de custom para os administradores. Vlw.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor bom era um que jogava

Aria 40x C3 que logo migrou para C4

tinha um Tanker DE aonde quando completei meu

set Grade A disselei com Farm de Muitas pedrinhas em Soda

quando consegui um Dark Legion Top A Grade e disselei qse morri do coração

quando botei SA nela o Server que era Gringo Bloquiou todos os Ip´s Br´s

Foi la tbm que vi o Necro mais Foda que existiu e o Warlord mais Foda tbm

em um ''pega'' de Clan esse Warlord segurou uma Pt full...

Obs. nesse server nunca nem cheguei a ver um Boss quanto mais uma joia Boss

Facilidades do Game ..

se Vendiam os itens de troca de 1° e 2° Job

e os Itens Selados... para disselar Apenas em Soda (Scoll of Dark Art´s) catando pedrinha

com Pt de 2 a 3 negos nela de preferencia com bishop pq os bichos eram Fodas

isso sim são Bons Velhos tempos que NUNCA mais voltam

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Servidor hoje e só pvp... eu tenho o meu e e pretendo ficar com ele muito tempo on ja tem quase 4 mês se não me engano e media de 150 on diariamente,mais ta bom de mais,e bom ir na lan e ve a galera ir tretando x) mais não da pra deixa do gosto de cada um então fiz o meu ai que alguns curtem né..

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Eu comecei no l2lords,que hoje é o brthunder,eu amava jogar no zion 14x,eu tinha zilhões de chars level 30-40,nenhum passava disso,sempre que eu chegava nesse level criava outro,o char meu mais foda era headgear paarou level 53,até que eu fui hackeado. Quando eu era um nob,paguei 100kk num peito avadon heavy,depois troquei por uma bota zubei,que depois troquei por uma party mask... Lá,100kk só nego fódon tinha,era um sacrilégio catar dinheiro lá...

Mas,eu conseguia grana easy quando mudou pra versão hellbound,criei um char que chamava Chiex,e todo dia eu ia pra varka ficar cantando adena,era na maioria das vezes 100,120k que dropava dos mobs,e ninguem pegava,demorei 2 dias,mas consegui juntar 13kk e comprar uma sword SA pro meu tanker...

Hoje que já é gracia final tá muito fácil,até o goddes mesmo tá mais doque fácil,no gracia final,hoje eu tenho quase todos os suportes(dance,song,prophet),falta só o cov,a maioria quase 3job,e a maioria dos meus chars são level 78 ou 79.

Link para o comentário

Server Bom mesmo foi um Epilogue "LineBr"

500x PvP Meio Low Hate não era facil fazer os items...

tinha mais de 1k On, Os mais foda era

Dalia, BackStaber, KungLao, PREMØNIÇÃØ (Meu Primo)...

E outros que esqueci...mais foi o melhor server que ja joguei

o 1° server que joguei foi um Interlude

que até hoje tá on (PvP Power 50x) ele tbm era o canal

mais deram a cagada de por + de 100 tipos de custom....!

Estou sem PC!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.