Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Hunter (100x) "RECRUTAMENTO"


BySouza

Posts recomendados

  • Nome completo: Jelton Souza Samapaio
  • Informações do servidor: Servidor Na emulado em java . 100x com poucos items custom "APENAS TITANIUM ARMOR | Kamael Weapons . status baixos , com base em servidores l2off retails . moedas do jogo " FESTIVAL ADENA, ANCIENT ADENA, ADENAS. SISTEMA AIOX. SISTEMA DONATOR "XP SP EM DOBRO DROP ITEMS EM DOBRO" SEM VENDA DE ITEMS OVER ENCHANTADOS "NO LIMITE" . (OUTRAS INFO ME MANDE UMA MP)
  • Cargos pretendidos e número de vagas : Vagas para "Gm" começando com alguns privilegios , e consecutivamente com o tempo dependendo de como o "gm" cumpra suas funções , ira ter outros privilegios, "Estamos recrutando 2 gms. para divulgação, e suporte, e suporte ingame. e que tenha alguma experiencia em webdesing (acho que se digita assim) . "não é obrigatorio ter conhecimento em Desing"
  • Interesses e benefícios: bom nosso interesse é proporcianar um ambiente de empolgação em nosso servidor, gerando lucros para a staff, e os gms , "gms ganharão sim. 10% do que for tirado" dependendo do que ele cumpra em suas atividades que serão citadas se pegar o cargo .
  • Equipe atual: JELTON SOUZA: =Hunter=
  • Algumas palavras: ME OBRIGUE
  • "PRINTS DO SERVIDOR, ME MANDA UMA MP QUE ENVIAREI."

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo:Gabriel f. de Souza
  • Idade:13 (Idade não e documento)
  • Conhecimento:Tenho conhecimento com servidores. Configurações,Editações,Manutenções e criações. Webdesing nao sei nao, Mais como vc disse que nao e obrigatorio. Mais mesmo assim tenho uns amigos que min da ajuda no site...Conhecimento In Game, E da suporte aos Players. (Irei postar Hj meu 2° Projeto com revisao aqui no jbrasil)
  • Modos de Divulgação:Orkut,Msn², Face & entre amigos.
  • Algumas palavras:Minha divulgação e pouca, mais ajudo a divulgar, posso da suporte para os players e qual quer coisa eu ajudo a editar o servidor se precisar alguns ajuste, e isso ae Obrigado.
  • Link da Rev que eu postei Hj aqui no topico. Caso queira ver 'Link aqui"

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Luiz Fernando Santos Sousa
  • Idade:16 (Idade não e documento)
  • Conhecimento:Tenho conhecimento com servidores. Configurações,Editações,Manutenções e criações. Webdesing nao sei nao, Mais como vc disse que nao e obrigatorio. Mais mesmo assim tenho uns amigos que min da ajuda no site...Conhecimento In Game, E da suporte aos Players.
  • Modos de Divulgação:Orkut,Msn², Face & entre amigos.
  • Algumas palavras:Minha divulgação e Muita pouca, mais ajudo a divulgar, posso da suporte para os players e qual quer coisa eu ajudo a editar o servidor se precisar alguns ajuste, e isso ae Obrigado.
  • Posso Ajuda em tudo oq vc quiser :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Lincoln Silva
  • Idade:17
  • Conhecimento: Conhecimento Em L2J Em Geral, Edição de Servidores, HTML, XML, SQL, Um Pouco de Webdesign E mais
  • Modos de Divulgação:Tenho um Msn Suport com Bastante Players,
  • Algumas palavras: Tenho Bastante Ideias para o Servidor Obter Sucesso, E Muito Tempo disponível Para Esta no Servidor.

LoXH2.jpg

 

3qPIE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.