Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 High Five Low rate


MarphY'

Posts recomendados

  • Nome: Rafael
  • Informações do servidor: All rates 20x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Vaga para 1 GM Divulgador
  • Interesses e benefícios: Procuro 1 GM Divulgador mais que possa está online atendendo aos players, o mesmo deve conter muitos contatos de players, sendo assim, ele ganhará 20% de cada donate que os players que ele trazer donatar.
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: Sou muito comprometido com oque faço, meu servidor já está a 4 meses online como Freya, porém migrei para High Five e tive que da Wipe, agora estou repondo os itens de alguns. O servidor conta com o projeto L2Brick privado, e tem vários eventos e áreas novas. O servidor está em um momento difícil, nenhum player on diariamente, mais pretendo deixa-lo on até lotar!

 

 

Interessados? Entre em contato comigo via MP.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nome: Erivaldo Araujo

idade : 18 anos

Progama : java em geral / web designer / bug em geral / tenho muito tempo para divulgação .

algumas palavras : honestidade ,experiencia , e confiança .

joguei : c4 , interlud , gracias pt 1 ,2 , final e freya . sei oque um player quer .]

Editado por Wallace Carvalho
msn removido, vá ler as regras !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.