Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Title Color


Posts recomendados

ola galera vim postar um novo npc para vocês se gostar agradeça

 

 

umUVT.jpg

 

 

okIvB.jpg

 

 

 

naXXg.jpg

 

 

rOVD0.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

credito pelo npc :By NeverMore

 

credito pela html :boy wonder e di pedro e modificoes eu marcos-sayan pois agora vc pode trocar as cor da letra

 

credito por adaptar: marcos-sayan

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O DiPedro postou esse npc hoje !

Leecher? :D

 

Este , é title , o do DiPedro é Name , acho que seria uma boa juntar esses dois NPC's em um só , se n estivesse de saida tentaria e postaria aqui , abçs , vou ver se amanha faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este , é title , o do DiPedro é Name , acho que seria uma boa juntar esses dois NPC's em um só , se n estivesse de saida tentaria e postaria aqui , abçs , vou ver se amanha faço

Do mesmo jeito, só é colocar: estava isName só colocar isTitle ^^

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse npc hehe bom bom

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DiPedro postou esse npc hoje !

Leecher? :D boy wonder vc viajo nessa cara tenho faz tempo esse npc aqui;;; boy wonder só é colocar: estava isName só colocar isTitle ....viajo dinovo ...e sim isso .setTitleColor nao fala besteira cara

 

Allyourmindl

 

Este , é title , o do DiPedro é Name , acho que seria uma boa juntar esses dois NPC's em um só

 

eu tenho aqui e nao sai com restart os dois nem o title e nem o nome color

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DiPedro postou esse npc hoje !

Leecher? :D boy wonder vc viajo nessa cara tenho faz tempo esse npc aqui;;; boy wonder só é colocar: estava isName só colocar isTitle ....viajo dinovo ...e sim isso .setTitleColor nao fala besteira cara

 

Allyourmindl

 

Este , é title , o do DiPedro é Name , acho que seria uma boa juntar esses dois NPC's em um só

 

eu tenho aqui e nao sai com restart os dois nem o title e nem o nome color

Você tem esse npc faz tempo ai? E Sobre o HTML você que fez também ?

Leecher mesmo.

Não confunda meu conhecimento com o seu.

 

Pode colocar meus créditos sobre o html inicial.

 

Sobre o HTML:

http://www.l2jbrasil...rente-de-cores/

http://www.l2jbrasil...para-l2jfrozen/

 

E Sobre o Npc, poste os créditos iniciais do DiPedro, até na frente do html tá escrito Gerente de Cores, feito pelo DiPedro Hoje.

E os scripts créditos: RedHot e DiPedro

E uma leve edição sua

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By NeverMore que fez o script inicial

 

axo que sim cara baixa e ve la que ta o nome dele pois quando baixei e para outra versao nao tou aqui para briga mais o cara podia fala que tava querendo o nome dele de boa nao tinha problema nem um e postava la

eu usava outra html mais ai axei essa boa e coloquei tirando a minha para postar para voces mesmo

se alguem saber quem crio do zero o script ..cabe mais credito la ....pois o meu foi so adaptar

 

 

boy wonder olha isso aqui depois me fala ......

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/60953-npc-baixar-level-e-subir-level/

 

tbm copiei

 

id do npc 10021 ,script nome do arquivo 10021_SubirLevel nome para qual proj foi criado L2JFrozen data do poste:Postado 28 dezembro 2011 - 06:44

 

agora vou fala que o cara so mudo script e html....... nao o credito e dele por adaptar e postar ..

e muito obrigado di pedro ..

mais poderia ser assim em um so script ta seu credito nesse npc que vou postar aqui

e o msm seu so nao com tanto script isso e so para voce ver que tou para ajudar

nao para ficar ganhando post

 

ta ai

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

di pedro nada contra vc que isso fique bem claro e muito obrigado por post npcs para tds....

 

 

desculpa di pedro por isso que fiz mais o cara nao para de falar por causa de uma html dele..

 

nao vou mais fala sobre isso vlw e desculpa a quase tds menos um = bw

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

olha nao garanto mais logo mais posto um que nao sai ja tenho um aqui assim com as duas função tanto title como nome junto so vou dar uma arumada assim que axa que ta bom eu posto ele

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.