Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2Knight (*V1*). 99,9%Desempenho, Otimo.


jrboot

Posts recomendados

Bom, o Pré do JrBoot ta mt bom , baixei testei e está realmente bom dou meus parabéns a ele,

único problema nesta rev que pelo que eu vi ele também teve é que o npc buffer não funciona os restores,

deve ser algum problema na própria compilação alguma coisa que foi modificada , enfim o pré está ótimo e apesar disso

a rev é muito boa e estável para colocar um servidor online.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Frozen com mods ^^

Vou te explicar uma coisa.

Para toda Rev

tem que existir uma base.

Como a frozen também é

L2JServer ~> L2JScoria ~> L2JFrozen ~> L2JKnight

Não é apenas mods, são correções também!

Melhorei o desempenho.

Não ta bom? Usa frozen tenha um servidor com 400 online e me diz oque acontece blz ? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Pré do JrBoot ta mt bom , baixei testei e está realmente bom dou meus parabéns a ele,

único problema nesta rev que pelo que eu vi ele também teve é que o npc buffer não funciona os restores,

deve ser algum problema na própria compilação alguma coisa que foi modificada , enfim o pré está ótimo e apesar disso

a rev é muito boa e estável para colocar um servidor online.

 

Sim. Ae eu ate tirei o restore do NPC. mais ae so vc pegar Outro npc maninho e colocar e pronto. Muito Obrigado pelo elogio.

 

 

@Boy Wonder ae mano e o problema do pk? como resolvo para postar aqui para o pessoal?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom Dia Galerinha do JBrasil

Hoje irei postar o meu 2° Trabalho na area de servidores. Espero que gostem.

 

 

Revisão Beta(59) Com base na JFrozen

 

Mods:

 

 

- Sobre o Pré -

 

 

 

- Eventos -

 

 

 

- Zonas -

 

 

 

- Custom Items -

 

 

 

- Imagens -

 

1zDxw.jpg

 

C9n6n.jpg

 

6abUJ.jpg

 

kK0VO.jpg

 

R9Qqz.jpg

 

xsVFE.jpg

 

McxDe.jpg

 

6IZzv.jpg

 

xAl8j.jpg

 

wNwiS.jpg

 

 

- Download -

 

Revisão+Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Systextures & Animations

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

- Creditos -

 

 

 

 

Obrigado espero que Gostem. Criticas e Sugestões Sera sempre bem Vindas :D Quem gosto Da um click em Curtir

mano e so copia eses arquivos e cola na system e???? a ki ta demorando muitto pra loga e asves o cher nao anda fica dudo parado mim a juda air mano valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema do npc buffer nao tem solução , já tentei arruma os restores, peguei 3 buffers todos do smallz em outra rev funfa

mais nessa não pega nem a pau. É uma pena , se não fosse isso a revisão seria perfeita.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando forem adicionar um npc, com script. Faça isso. no script do npc altere as linhas com.l2jfrozen para com.l2jknight

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, basta fazer algumas alterações só para poder deixar ao meu gosto e jogar.

Meus parabéns! ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como vc fazer uma tutorial bom ai velho como adiciona mod de anuncie pvp/pk no chat superior nao mano vllw

qualquer coisa manda msm faloo!

 

Na area de Tutu tem explicando isso ae :>D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Pelo oq eu estou vendo Não teve muitos Problemas com a revisão. Qual quer coisa de tamanho Importancia vcs Comentem aqui. Vlw.

 

 

:D Gabriel F.

 

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JrBoot

 

Boa noite... poderia me ajudar a lembrar onde eu desabilito a opçao de comunidade off no server ?

quando aperto Alt+B aparece a comunidade no jogo, gostaria de deixar offline aquela opçao, sabe me dizer onde fica isso ??

Obrigado.. fiz umas modificaçoes aki no server para deixar low rate, to adorando, nao vejo a hora de abrir, rev otima, ate agora nada apresentado de defeito.. testando tudo...

vlw por ter compartilhado conosco seu trabalho... up nele galera *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thur XD.

gameserver\config\head\options

 

# -------------------------------

# Community board -

# -------------------------------

# Panel Type Community

# - Full = new panel

# - Old = old panel

# - Off = off

CommunityType = Full <<== Off Deixa Off

BBSDefault = _bbshome

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite... depois de um tempo sem mexer em server estou pensando em voltar...

olhando suas conf. qria tirar umas duvidas. as class sao balanciadas.. over e dagger? pq aff sempre q pego uma rev

dava isso.. gostaria muito de voltar a mexer em server.. mas tenho medo q as class estajam erradas. e a npc buff nao tem como colocar p encher

mana e cp? ty pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.