Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Wallpapers Criado!


_ADM_

Posts recomendados

Bom pensei naquele dia que queriam ver meu trabalho de desenho realmente, pensei e fiz uma, estava sem tempo e com sono, mas eu fiz em PHOTOSHOP, mas olham o resultado:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Podem avaliar,sugestões e críticas são bem vinda!!! Voalá...

 

 

desculpe pelo erro de 2 wallpapers, algum moderador poderia arrumar para min? Obrigado... :D

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Engraçado... por vários motivos. Primeiro que o link é esse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Segundo o criador desse desenho é a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Deviant dela:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E a não ser que você seja mulher, more nos estados unidos, e tenha uma conta premium no DA, dúvido muito que você tenha feito esse desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce duvida que eu fiz ? já me acusaram varias vezes... Acho que está na hora de parar com isso, porque quando eu postei essa imagem no google, tbm ja estava disponivel... E se voce ver a accounts FREE, ta com inveja do que fiz? então nao fala besteira!

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido tambem, voce simplesmente pegou de algum lugar isso ae.....

E outra como criticas tambem são bem vindas desenho feio

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce duvida que eu fiz ? já me acusaram varias vezes... Acho que está na hora de parar com isso, porque quando eu postei essa imagem no google, tbm ja estava disponivel... E se voce ver a accounts FREE, ta com inveja do que fiz? então nao fala besteira!

Já é a segunda imagem que você posta dizendo ser de sua autoria, sem realmente ser.

Por favor, evite fazer isso, caso contrário terei de desabilitar seus privilégios de postagem.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.