Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Wallpapers Criado!

_ADM_

Posts recomendados

Bom pensei naquele dia que queriam ver meu trabalho de desenho realmente, pensei e fiz uma, estava sem tempo e com sono, mas eu fiz em PHOTOSHOP, mas olham o resultado:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Podem avaliar,sugestões e críticas são bem vinda!!! Voalá...

desculpe pelo erro de 2 wallpapers, algum moderador poderia arrumar para min? Obrigado... :D

Editado por _ADM_
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... por vários motivos. Primeiro que o link é esse:

Segundo o criador desse desenho é a

. Deviant dela:

E a não ser que você seja mulher, more nos estados unidos, e tenha uma conta premium no DA, dúvido muito que você tenha feito esse desenho.

Link para o comentário

voce duvida que eu fiz ? já me acusaram varias vezes... Acho que está na hora de parar com isso, porque quando eu postei essa imagem no google, tbm ja estava disponivel... E se voce ver a accounts FREE, ta com inveja do que fiz? então nao fala besteira!

Editado por _ADM_
Link para o comentário

Eu duvido tambem, voce simplesmente pegou de algum lugar isso ae.....

E outra como criticas tambem são bem vindas desenho feio

" Liberty and hope divine Changing the water into wine So to you we bid farewell Kingdom of heaven to hell "

Que DEUS ilumine o caminho de vocês......

Link para o comentário

voce duvida que eu fiz ? já me acusaram varias vezes... Acho que está na hora de parar com isso, porque quando eu postei essa imagem no google, tbm ja estava disponivel... E se voce ver a accounts FREE, ta com inveja do que fiz? então nao fala besteira!

Já é a segunda imagem que você posta dizendo ser de sua autoria, sem realmente ser.

Por favor, evite fazer isso, caso contrário terei de desabilitar seus privilégios de postagem.

• Gostei 4
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.