Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ice Queen Freya quest!


Posts recomendados

Galera, eu tava testando o Freya, ai eu fiz a quest e tudo mais, mais tem uma parte na quest que entramos novamente no castelo Freya, eu estava seguindo um tuto do L2 INFORMER, no final da quinta quest diz:

JINIA diz que devemos juntar forcas com SIRRA se quisermos salvar FELICIA, ela pede que você se prepare novamente e que encontre com ela frente ao FREYA’S GARDEN novamente.

Você deve reunir uma party de no mínimo 10 e no máximo 27 players. Após as partys formadas você deve conversar com o NPC JINIA e informar que está pronto para o novo ataque.

Após sua entrada no castelo de gelo haverá um vídeo onde ICE QUEEN FREYA se apresentará novamente, e então a batalha começa.

Após Sirra desaparecer, converse com Jinia novamente. Ela vai agradecer por sua ajuda. Então Jinia você irá retribuir com XP e SP.

OBS: Essa instância possui um DELAY de 72 horas aplicado ao personagem que a realizou.

===

Porém fala que deve ir em pt, eu tava em PT com um player e ele não foi puxado(ele ainda não tinha chegado na mesma parte da quest que eu). Então eu gostaria de saber, Freya é uma instancia? Para os membros da PT entrar precisam estar na mesma parte de quest?

Fico grato para quem puder me tirar essa duvida terrível O_O

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que eu Saiba ele tem que clica em entra na Jinia eu acho que e nela Mesmo Acho que e Entre Free ou Algo do Tipo Teste ai e veja se vai funcionar !

Então eu configurei para entrar no stage 1 com 1 so char, eu entrei a primeira vez na instancia nessa opção, e depois vi que eu teria que entrar na opção de quest, entrei no castelo pela quest e mesmo assim eu não consigo completar a quest.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei a freya chares com o access lv admin poden entrar sem a quest

mais ja os players tem que ter feito as 5quest da freya e bla bla bla

e sim a freya e instanceada

so pode entrar no max 3 a 27 pts

e cada membro da pt tem que ter a quest

e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei a freya chares com o access lv admin poden entrar sem a quest

mais ja os players tem que ter feito as 5quest da freya e bla bla bla

e sim a freya e instanceada

so pode entrar no max 3 a 27 pts

e cada membro da pt tem que ter a quest

e bla bla bla

 

Olha Ela Awe Dnv,Bem Vinda De Volta....

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.