Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''O homem, que desafiou o Diabo''


-Zero3Um-

Posts recomendados

Bom pessoal, primeiramente boa noite eu achei esse video na net é resolvi posta-lo vejam.

eu quero a opnião de vocês sobre esse video pois eu não achei grasa nem uma

e está sendo divulgado no face, é eu não vi grasa nisso.

CÃO MIUDO

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Veio, esse filme foi feito pelo globo e é muito bom que envolve comédia p***ria e uns seres diferentes (meio diabólicos msm).

Se vc assistir o filme creio que vc vai gostar muito.

 

Obs: Esse filme ja tem um bom tempo que foi feito!

 

Assista o filme,é um dos melhores filmes brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo so faz merda,canal lixo de mais... nem perco tempo com esses canais aqui em casa tem sky mesmo e melhor ver um South Park do que ver Globo.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo so faz merda,canal lixo de mais... nem perco tempo com esses canais aqui em casa tem sky mesmo e melhor ver um South Park do ver Globo.

 

Fox, telecine,playboy tv heheh apesar de que os telecine é a fox ter uma parceria com a globo é bom não passa novela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox, telecine,playboy tv heheh apesar de que os telecine é a fox ter uma parceria com a globo é bom não passa novela

ushausa, pelo visto vocês so tem canais, bons né aki em ksa mal mal pega o 12 . :lala:

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs, Povinho escroto hem ;x, hehe fica lá vendo os Filme do gringo então uai, isso e nordeste, #nordestinocommtorgulho . Coisa de nordestino, um Humor meio pesado mesmo, agora fica lá babando o ovos dosfilme do gringo, que quando se refere ao brasil , só e uso de drogas,p***ria e tals, esse filme tem essas coisas, mas do jeito certo de dizer !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs, Povinho escroto hem ;x, hehe fica lá vendo os Filme do gringo então uai, isso e nordeste, #nordestinocommtorgulho . Coisa de nordestino, um Humor meio pesado mesmo, agora fica lá babando o ovos dosfilme do gringo, que quando se refere ao brasil , só e uso de drogas,p***ria e tals, esse filme tem essas coisas, mas do jeito certo de dizer !

E tão mentido ? O Brasil e um lixo mesmo... Tu mata alguem atropelado e paga fiança e sai livre como se uma vida não fosse nada,Politicos só sabem roubar.Filme Brasileiro não presta não.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tão mentido ? O Brasil e um lixo mesmo... Tu mata alguem atropelado e paga fiança e sai livre como se uma vida não fosse nada,Politicos só sabem roubar.Filme Brasileiro não presta não.

E tão mentido ? O Brasil e um lixo mesmo... Tu mata alguem atropelado e paga fiança e sai livre como se uma vida não fosse nada,Politicos só sabem roubar.Filme Brasileiro não presta não.

Desculpa a ignorância mas o que têm o !@#$ com as calças ? agente falando do Filme o outro vêm falar das Leis KK ! eu hem.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@-=Castiel=- Sem palavras de baixo calão por favor!

@-=Castiel=- Sem palavras de baixo calão por favor!

 

WilliamFS foi mals, mas que esses meninos , não sabem o que dizem, deixa eu te dizer uma coisa ae mulecada, o lugar é o que agente faz, as leis são lixo ? por quê AGENTE deixa ser, no dia que todo mundo se juntar pra fazer uma coisa, podes crer que vai adiantar, um exemplo disso, foi esse negoço recente da Internet, Megaupload, foi todo mundo se juntar, que os próprios criadores desse projeto deram pra trás, ou como quiserem chamar o nome mas bonito " Arquivaram", isso você querendo ou não e Cultura, TOOOOOOOOOOOOOOODO nordestino que você vai ver, sempre vai ser assim como esse ator interpretou muito bem, Não têm papa na língua, ou como agente aqui mermo fala e bicho do mato. agora vocês ficam ae Idolatrando os gringo como eu já tinha dito, e eles lasca agente, um exemplo foi aquele comediante lá que falo abertamente em publico que o RIO ganho as olimpiadas pela coca e prostituta, nem me lembro se ele falo exatamente assim, mas ele se refere como cabaré ou bagunça, por que vocês sente na frente desse computador, e fica vendo filminho EUA,França, e esquecem onde o c* ta sentado ! :D

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filme super bacana gostei e gosto de assistir kkk... boladão e quem não gosta e por que prefere uma play boy esses punheteiros de plantão..

se o brasil não tem cultura vocês são culpados por não fazer nada para ajudar seu pais...

seus Ignorante sem noção...

Gosto e igual c# cada um tem o seu !!!

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.