Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro 2 Game Masters (GM)


Legollas

Posts recomendados

  • Nome completo: Maycon César.
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, Totalmente Diferente de qualquer outro, nos seguinte rates: XP:1000x SP:1000x ADENA:1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou precisando de GM's que realmente sabe ser GM, E alguns Divulgadores.. relação ao Divulgadores podemos conversar sobre o que ganhar em troca, Até mesmo cargo na Staff.
  • Interesses e benefícios: Primeiramente não vamos precisar de um bom Host, tenho o meu Proprio 24 Hrs, dependendo de como o server for seguindo a gente pode ver direitinho.
  • Equipe atual: Blessthefall e alguns Testes.
  • Algumas palavras: Vô por a baixo algumas outras informações.

• SKILL CUSTOM: Peguei os efeitos graficos das Skills de BOSS, dei uma grande editada, no tempo de conjuração, no CD, e no Efeito, como Stun, Poison, Confusão.. Algumas da Buffs, como MUITO Speed, outras 50% Dos seus status, Algumas tiram status dos oponentes, e assim por diante.

• Hero de 15 em 15 Dias

• Siege todo Final de semana

• Evento TVT & CTF

Mechi também no Battle e Spell Force, e na Seeds aumentando um pouco o tempo..

 

Galera, já tenho um server pronto, está até legal ao meu ver, bem editado e talz, mas to precisando muito de dois GM's por naão conseguir entrar no server o dia todo, e também por não ter muito contato. Qualquer coisa mande PM.. também to disposto a fazer um sv se for o caso RETAIL.

 

Estou mtmtmtm atrás de pessoas que tenha bastante contato mesmo, estou até disposto a dividir lucros se a pessoa REALMENTE me ajudar a encher o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


* Nome completo: Paulo henrique ss

* Idade: Sua idade; 19

* Conhecimento: Configuraçoes Gerais De servidores... conhecimento em adm gm etc 4 anos de exp em servidores e 8 anos jogando

* Algumas palavras: Para Mais Informaçoes adc no msn click no perfil e veja.... fique atualizado com as regras nao divulge msn ou websit Obg...

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:matheus augusto da S.

Idade: 15

conhecimento:bom sei todas as funçoes de GM ja fui Gms de uns servers ,jogo L2 a 5 anos ,sei mt sobre lineage ,sempre estou on sempre que de,espero conquista essa essa vaga!

Agumas palavras : Bom aki esta meu msn de contato > [email protected] (Esperando anteciosamente ) !

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:matheus augusto da S.

Idade: 15

conhecimento:bom sei todas as funçoes de GM ja fui Gms de uns servers ,jogo L2 a 5 anos ,sei mt sobre lineage ,sempre estou on sempre que de,espero conquista essa essa vaga!

Agumas palavras : Bom aki esta meu msn de contato > [email protected] (Esperando anteciosamente ) !

 

Não Poste Teu Msn,E Proibido,Vc Vai Acabar Levando Warn !

Editado por WilliamFS

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.