Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Especie de "bloqueio" na hospedagem.

MarphY'

Pergunta

Galera, eu estava terminando de fazer os preparativos aqui em meu launcher updater, migrei pra hospedagem, tudo belezinha, coloquei o instaler, belezinha, agora quando fui postar a noticia, ficou dando erro, este erro só aconteceu uma vez e parou, só que agora, quando executa o updater, da fail, ou seja, é como se a hospedagem tivesse com um bloqueio, alguém poderia me dizer como mexo para ela voltar ao normal? Grato!

@Kelvin se ver esta mensagem me ajuda via ticket pois minha hospedagem é de sua empresa rs'. Vlw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Print do erro obvio, se esta com um erro, é necessario print do erro.

Respondi o ticket neste domingo, e não respondi pela segunda vez em virtude de ser domingo e final de tarde. Só aguardar que o setor tecnico ira ver seu problema como exposto por ticket.

• Gostei 2
Link para o comentário

Print do erro obvio, se esta com um erro, é necessario print do erro.

Respondi o ticket neste domingo, e não respondi pela segunda vez em virtude de ser domingo e final de tarde. Só aguardar que o setor tecnico ira ver seu problema como exposto por ticket.

Mais não tem print de erro algum, somente é como se a hospedagem não respondesse. Dê uma olhada no updater, é o único que tem como eu mostrar o problema.

ISQy8.jpg

Outro erro ocorre no sistema de postar notícias, porém é impossível identificar o problema por ele.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

vejo nada de erro ae oq acontece qual vc da start?

Mano o erro é o seguinte, é como se não atualizasse o site, tipo tento postar noticia e não vai, tento da full check no updater e fala fail updat, e agr?

Link para o comentário

Estou com o msmo problema se alguem puder ajudar

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

Troca de hospedagem entao se o problema e na hospedagem

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário