Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado l2jfrozen rev 938


byel01

Posts recomendados


Resolvi ^^

O erro foi meu mesmo...eu queria retirar para os players não ficar atacando NPCs na city ,dai errei:

 

 

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable = True quando fui colocar false aqui digitei "flase"resultado = todos MOBs bugados!

 

Mas já resolvi! vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as revs do l2jfrozen estao vindo com 1 problema nas skills de glad e tirant q so da pra balancear os dmgs criticos baixando os status em "class damage" as skills sonic buster, sonic storm, force storm e force buster mesmo com power 1 da 2k de critico. testei mais as de tirant pois tive problema em meu servidor, pergunto se alguem ja testou isso nessa rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto ao cubic da classe elemental master que da dano por um periodo de tempo, ele esta podendo entrar na oly ja buffado, ou seja um tanker se buffa com seu summoner antes de ser chamado para lutar nas oly e quando entra continua com o cubic e uma vez tanker com muita defesa somente o cubic faz o resto do trabalho de mata r ou zerar os pontos de vida do oponente. desculpem pelo tamanho do texto mas acredito q n ha forma mais clara de dizer isso. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.