Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FireWorks


Bruno Fontes

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Acabei de ler na internet Bruno :

 

 

Nattam Disse: "Depois de instalado não tem como alterar. Você pode fazer é baixar o programa novamente no site da Adobe em outro idioma.

O Fireworks CS3 está disponível em Ingles, Frances, Espanhol, Alemão e Italiano."

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acabei de ler na internet Bruno :

 

 

Nattam Disse: "Depois de instalado não tem como alterar. Você pode fazer é baixar o programa novamente no site da Adobe em outro idioma.

O Fireworks CS3 está disponível em Ingles, Frances, Espanhol, Alemão e Italiano."

 

aah, Brigadão Chara : )

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gostaria de saber uma coisa apenas é Possível Trocar o Idioma do Fireworks ?

tipo, baixei o Fireworks em Português e Gostaria de mudar para Inglês, isso é Possível ?

 

Se for Possível alguém poderia mim, esclarecer com faço isso ?'

Obg

Acabei de ler na internet Bruno :

 

 

Nattam Disse: "Depois de instalado não tem como alterar. Você pode fazer é baixar o programa novamente no site da Adobe em outro idioma.

O Fireworks CS3 está disponível em Ingles, Frances, Espanhol, Alemão e Italiano."

 

Tem como alterar o idioma sim, eu altero os idiomas dos meus programas, basta você procurar um bom tutorial na internet.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.