Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fragmentação o.o


GniTs

Posts recomendados

fiz um servidor off achei muito bem estavel me falaram q l2off eh official quer dizer roubado =X

so nao sei se eh verdade mais a maioria dos servidores q foram fexados pela policia fbi sei la quem fexa eram l2off

agora so nao sei se eh verdade q l2off eh l2official roubado mais to contente com EMU l2off unicos comandos iguais q vi eh o //gmspeed kkkkk e tem ate o 5

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fiz um servidor off achei muito bem estavel me falaram q l2off eh official quer dizer roubado =X

so nao sei se eh verdade mais a maioria dos servidores q foram fexados pela policia fbi sei la quem fexa eram l2off

agora so nao sei se eh verdade q l2off eh l2official roubado mais to contente com EMU l2off unicos comandos iguais q vi eh o //gmspeed kkkkk e tem ate o 5

 

Entendi. Procurei no google e achei um post la no l2jfree sobre L2J vs L2Off

 

l2off = illegal (stolen file from ncsoft) you will get a treatment as this ->
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<- using l2off so don't use it!

 

l2j = legal (if no client modification are done!)

 

thats your answer Smiley

caesar

 

e tem outro post também sobre pros e contras, se quiserem ver Google It!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, servidores L2OFF conseguem sustentar um servidor por mais de 1 mes sem nenhum restart, já a versão do l2j por trabalhar

com a base do Java, requer uma manutenção "diaria/semanal"

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Off Suporta até uns 20K de Players ON sem Lag...

Mas...

Tem que ter uma super máquina para rodar isso...

 

L2Off = L2 Official = Roubado da NCSoft.

 

Sobre a Internet pela Rede elétrica...

O modem vai custa +/- 200 reais...

É o preço nos EUA, que pode ser encontrado até em Farmácia...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca o pior e o meu

 

DeskTop:

 

Placa Mae: Asus P5VD2-X

Memoria: 1.5 GB DDR2 533

Processador: Intel Pentium D Dual Core 3.4GHz 2 MB cache L2 X2 = 6.8GHz 4MB cache

Placa de Video: ATI RADEON X1050 256MB (512MB EM TC(TC=TurboCash=Roubar da RAM))

HD: 1 Seagate 80gb sataI, 1 Sansung 160gb sata2

 

NoteBook:

 

Placa Mar: Nao sei

Memoria: 2GB DDR2 667

Processador: Intel Core 2 Duo 2.67 GHz 8MB cache L2

Placa de Video: OnBoard Nao sei

HD: 120gb sata2

 

Respondendo aew sobre o phenon ou o core 2 quad

 

Eu prefiro o Core 2 Extreme

 

pois nenhum processador da ADM consegue barrar um Intel

 

o Phenon X4 nao consegue barrar o Core2Duo (nao acreditam eu tenhu o post aqui)

 

Core 2 Extreme consegue ser melhor que o QI7

 

pois o QI7 e Hyper Treading ou seja ele emula o dobro de nucleos

 

se o cpu tem 4 nucleos ele emula mais 4!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o assunto do tópico mesmo ?? a lembrei e Fragmentação

 

Onde a gente tá mesmo? a lembrei... off-topic

 

 

Respondendo ao Fábio:

 

Pelo que li por ai, o Core i7 tem rendimento 80% MAIOR que qualquer processador de 4 núcleos se tratando de programas de Imagem, Video, Renderização, etc...

 

Ele também possui os 4 núcleos integrados, o que dá mais velocidade ou alguma coisa assim.

 

E sobre Intel vs AMD. Os produtos da AMD geralmente são mais baratos que o da Intel e tem um rendimento similar. Parece que vão lançar o Phenon II x4 com um negoço novo lá que vai bater de frente com o Core i7, é esperar pra ver xD

 

Semana que vem vou comprar meu PC. Estou com 1500 dolares para gastar. Quando comprar posto aqui o resultado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que assim que eu comprar meu pc fodão, não vou ter mais problemas de fragmentação como estou tendo com esses HD's velhos.

acredite quem quiser, mais não conheço nenhum HD que de mais problemas do que um HD de 40GB independente do modelo.

Sobre o custo beneficio AMD x Intel

é verdade AMD é muito mais barato, mais nem sempre com total desempenho, a unica coisa que descobri eh que a AMD está para lançar o seu processador de 16 ou 18 Nucleos, não me lembro ao certo quantos nucleos são, enquanto a intel irá lançar o seu de 8 Nucleos.

 

Com isso a AMD está para revolucionar o mercado de computadores.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... 16 núcleos dá pra trabalhar com renderização de estruturas atômicas em tamanho real Oo (tipo mostrando uma maça e depois com o Zoom ir até os seus átomos).

 

O que será que eles estão pensando? Hum... xD

 

Mas acho que vai demorar até terem alguma utilidade. Os programas tão começando agora a trabalhar com 2 núcleos, imagina com 16...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2 off eh massa porem pessado pra vc ligar o servidor tem q ligar npc , login , entre muitos outros fik a barra de iniciar cheia de programa aberto ^^ e PEssado q doi tem q ter 1 GB de memoria so pra deixa on fora uns 512 pra vc joga huauhahua

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- L2OFF não é pra "brasileiro pobre" L2OFF eh para aqueles que tem condições financeiras de alugar um datacenter, colocar pra roda e com isso ir arrumando, como nós somos "Brasileiros" a idéia é continuar sofrendo com o l2j

ou então fazer uma vaquinha, juntar colegas de cidade mesmo, sendo uns 10 programadores, juntar uma boa grana e pagar um datacenter para que voces possam apenas aprender e ir configurando com o passar do tempo.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nós somos "Brasileiros" a idéia é continuar sofrendo com o l2j

E o que tem sermos Brasileiros?

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem sermos Brasileiros?

Brasileiro vive numa injustiça danada, com isso sofremos por não sabermos lidar com as faucatruas que ocorrem ao nosso redor,

nem todos aqui tem um estudo/trabalho qualificado para se adquirir certas coisas.

Os Produtos e Serviços são caros de mais para que possamos tirar de nossas bocas para sustentar algo do gênero. com isso necessitamos

de oportunidades que no caso são poucas e muita gente concorrendo.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro vive numa injustiça danada, com isso sofremos por não sabermos lidar com as faucatruas que ocorrem ao nosso redor,

nem todos aqui tem um estudo/trabalho qualificado para se adquirir certas coisas.

Os Produtos e Serviços são caros de mais para que possamos tirar de nossas bocas para sustentar algo do gênero. com isso necessitamos

de oportunidades que no caso são poucas e muita gente concorrendo.

 

POr esse Lado Eu Acho certo mais.... falar q brasileiro eh POBRE eh osso Graças a nos muitos paises ai q se diz RICO Vive =D Se nao ia morrer tudo com fome ;D

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em fragmentaçao essa opiçao do windows so faz ferrar mais ainda ele quando esta com problemas o melhor e format c:/q mesmo ai resolve todos problemas, e outra coisa com os Processadores para quem usa muito o PC para ripar filmes converter videos ou algum tipo de programa de ediçao o bom e INTEL

agora para quem e vibrado em GAMES como Todos Nois o Melhor e AMD porque ele tem seu propio Controlador de memoria encorporado nos nucleos e tb tem a tecnologio 3DNOW que a Intel deixa de ter para quem tem duvidas ainda basta pesquisar sobre o asunto dos processadores quais sao melhores pra games..

 

Minha maquina e simples

peocessador > AMD64 x2 5000+

memoria > ddr2 800mhz 4x 1gb =4gb

placa mae > M2N-SLI AM2

placa video > HD2600 gddr4 265mb 128bits

placa som > CREATIVE SB audigy 2 zs

caixas som > 5.1 CREATIVE inspire 5200.

monitor > TV LG 32'' ligada no HDMI. 1360x768 pixel.

HD > 160gb 16mb buffer SAMSUNG.

HD > 320gb 16MB buffer SAMSUNG.

fonte> WISE CASE 500R 500watts Reais.

 

fora os outros perifericos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o post do DarkRuuh:

Ia morre tudo com fome e pelado...

Pois, se não fosse o Brasil, muitos países iriam estar na M....

 

"We are Brazilians...We never Give Up!"

Traduzindo:

"Nós somos Brasileiros...Não desistimos nunca!"

 

Nós só estamos nesse estado de hoje, porque o Brasileiro não sabe se valorizar...

Sempre valoriza os Gringos( _)_ Pra eles)...

Se os Brasileiros se valorizassem e soubesse usar os seus recursos, nós estaríamos mais desenvolvidos do que os EUA...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eh verdade agente q exporta Arroz Feijao Entre outros oq eles comem ?? ahuahuhaua a maioria eh do brasil =P kkkkkkkkkk esse topico começou com fragmentação viro l2off agora eh sobre o brasil ehaiuehaiuehaIU qual sera o proximo capitulo desse emoçionante topic huahuahu

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico começou com fragmentação viro l2off agora eh sobre o brasil ehaiuehaiuehaIU qual sera o proximo capitulo desse emoçionante topic huahuahu

Quem leu o capitulo 450 do manga do naruto ? ou então assistiu o episódio 112 do Shippuudem.

Estou conferindo ambos e pude notar que vem muita coisa boa por ai :D

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.