Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar Partes de 1 Determinado Arquivo por DOS


Bian

Posts recomendados

Bom galera depois de muito tempo me debatendo fui na lan quando tava sem net e descobri como juntar as partes de 1 arquivo sem usar programa não sei se vai servir mas to postando ai 1 tutorialzinho de como juntar partes sem usar programa...

 

  • Acesse o menu Iniciar > Executar, digite CMD e tecle ENTER.
  • Na Janela DOS aberta, acesse a pasta onde estão os arquivos divididos em parte. o comando para acessar o diretório é cd “caminho do diretório” (o caminho deve ficar entre aspas) Ex: cd “c:\Meus Videos” e ENTER para executar o comando.
  • Agora digite o comando TYPE nome do arquivo* > nome do novo arquivo. Ex: Se quero unificar os arquivos video.rmvb.001, video.rmvb.002 e video.rmvb.003, basta digitar: TYPE video.rmvb* > videonovo.rmvb e ENTER para executar o comando. O arquivo video novo.rmvb será salvo no mesmo diretório.

 

BOM é isso ai depois de ter baixado 1 jogo de 119 partes o HJ-Split da pal em 100% e não termina de juntar as parte =/ ai resolvi com isso ai funciona 100% flw

 

Créditos : Só Deus sabe achei na net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso depende muito amigo, se o arquivo for Rar. ou zip isso nao tem necessidade. Exemplo se voce baixa um jogo de 119 partes, basta clicar apra extrair o arquivo 1 e automaticamente o winrar fara a leitura de todos os outros 118 arquvios e extraira tudo. Geralmente quando alguem poe algo pra download com partes sempre vai estar em Rar ou Zip.

 

É interessante o que Ensinou, mais nao sera muito usado. abraço.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.