Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Procurando Sócio Financeiro "


Bark

Posts recomendados

Ola,Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite,

 

 

Intão pessoal hj estou aqui fazendo esse topico em busca de um socio para paga o dedicado de um servidor, ou alguem que jah tenho o servidor e queira alguem que saiba mecher com servidores na staff.

 

O servidor, eu vo fazer quando encontra-lo o socio,para evitar qual quer tipo de coisa,ae agente cv sobre o serve e eu faço,ou se ele jah tiver exp. com mantagen de servidores ele min ajuda tbm.

 

Jah configuro servidores de l2 a 2 ano e 2 meses,e tenho exp. in games, so nao sei mecher com site mais tenho amigos que faz o site e coloca Online para min.

 

No começo pretendo iniciar com um Dedicado Mais barato de Uns 70$ de acordo o servidor for crescendo o dedicado e as doaçoes vai aumentando.

 

Intereçados Comente aqui ou mande msg por MP! Vlw abraços espero encontrar um "SOCIO FINANCEIRO " ou alguen pra fazer uma parceria.

 

[Nome do servidor] Já esta fixo !

  • Nome completo: Washington Fagundes da silva
  • Informações do servidor: Revisão Privadas Ngm tem. 100% Varias proteçoes e Varios Mods!
  • Cargos pretendidos e número de vagas: "2 admins e 0 gms Ou apenas "1 GM"
  • Interesses e benefícios: Procuro um socio que pague o Dedicado do servidor,o servidor eu faço pode ficar tranquilo tenho exp e to em busca tbm de alguem que jah tenho o servidor e queira +1ADM ou GM na sua staff para Administrar o servidor!
  • Equipe atual: Eu,[ADM]StreeamKardF "Socio" a procura
  • Algumas palavras: Intão,para o pessoal aqui do forun que não tem um servidor e ta em busca de abrir um e que queira paga o Data Center min procura,post aki ou Manda Por Mp! Mais manda ou post se for paga o dc mesmo.

To em busca do socio ainda Pessoal servidor ta meneiro, Mande seus msn's por MP Vlw Abração a todos

  • Caso Sobre alguma vaga na staff, prencha isso aqui :D

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Bark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, Se vc conseguir 1 socio. Nao faça isso:iniciar com um Dedicado Mais barato de Uns 70$ de acordo o servidor for crescendo o dedicado e as doaçoes vai aumentando.

 

 

Inicia Pelo menos com 1 data center de 100$ que e 4gb.(Compra na Jcenter) e nao aumenta os preços das Doaçoes, pq ae vai fica Ruim para o servidor e ruim para o dono do servidor. :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.