Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Duplicate itemID

Matusalem

Pergunta

Galera, eu ja dei até wipe e nao consegui tirar esse erro.

Creio q isso nao seja no DB, mas se alguem souber me explique...

quando crio um char novo ele deveria vir com os itens basicos e adena, mas ja no inicio ele da esse erro e o char vem sem nada...

por conta disso nao consigo abrir meu server, pois ninguem gosta de começa sem nada, kkkkkk nem a arminha basica, nem a ropa nograd nem adena pra comprar, kkkkk

veja o erro q da qua eu crio e logo um char:

erro_duplicate.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

verifica a sql que vc injetou com os itens basicos ou ate mesmo a adena não duplique em nenhum momento o ID de um item por razão dara esse erro :)

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário

Eu fiz varios testes e consegui arrumar o server, porem descobri q o problema ocorre quando eu acrescento a sql do site do Ivan Pires que é um trabalho fantastico por sinal, gostei muito do site dele para server com rev l2jbrasil interlude...

tabem fazendo testes eu vi q o erro só ocorre quando eu colocava essa linha da sql

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

ou seja gostaria de saber o pq e tbm o q fazer pra arrumar, pois gostei muito do site e quero usa-lo...

??

Link para o comentário

Eu fiz varios testes e consegui arrumar o server, porem descobri q o problema ocorre quando eu acrescento a sql do site do Ivan Pires que é um trabalho fantastico por sinal, gostei muito do site dele para server com rev l2jbrasil interlude...

tabem fazendo testes eu vi q o erro só ocorre quando eu colocava essa linha da sql

ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;

ou seja gostaria de saber o pq e tbm o q fazer pra arrumar, pois gostei muito do site e quero usa-lo...

??

Abra a tabela items, clique em "File -> Design Table".

Procure a coluna "preco" e clique em cima dela, vai aparecer na parte de baixo do Navicat uma caixa de texto que é a Default.

Nesta caixa de texto coloque o numero "0" e clique em "Save".

Problema resolvido. :)

• Gostei 1

Link para o comentário

Caaaaaara!!!

q zerinho FDMãeee kkkkkk

e não é q resolveu mesmo!! ^^

MAS TENHO Q DEIXAR AKI MEUS PARABENS PRO IVAN DINOVO!! CARA, VC É FERA!^^

é raro alguem fazer algo tão bom e colocar gratis assim, parabens mesmo...

Muito obrigado. :)

Precisando é só me procurar.

Administradores podem trancar o tópico. ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.