Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JAVAS MODS


Posts recomendados


xvitorx1 boa parabens pela iniciativa obrigado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajuda muito black ai rsrs

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsr obrigado a todos, espero que eu ajude alguem ne :D

gosto de ajudar os iniciantes por que tbm eu ja fui um, e sei como e ser menosprezado pelos mais experientes :D

 

 

 

-----

EDIT

-----

 

Se tiver no lugar errado algum moderador poderia colocar no lugar certo ? :D

tanks

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona o tesouro perdido ganha um curti :P espero que funcione ;d

@ DEVERIA TESTAR AS COISAS ANTES esse tesouro perdido é igual a todos os outros não funciona l2jfrozen atual só antes da 850 e poucos

unica coisa que você fez foi mudar os import --'

Editado por Kaingames
kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona o tesouro perdido ganha um curti :P espero que funcione ;d

@ DEVERIA TESTAR AS COISAS ANTES esse tesouro perdido é igual a todos os outros não funciona l2jfrozen atual só antes da 850 e poucos

unica coisa que você fez foi mudar os import --'

antes que venha falar alguma coisa, eu testei 90% dos mods citados acima, o mod do tesouro perdido so nao testei por falta de tempo, mas sim eu adpatei ele para jfrozen pelo fato de que me chamou mt atencao, quando sobra tempo eu testo caso nao funcione eu retiro ele, ou tento fazelo funcionar.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que venha falar alguma coisa, eu testei 90% dos mods citados acima, o mod do tesouro perdido so nao testei por falta de tempo, mas sim eu adpatei ele para jfrozen pelo fato de que me chamou mt atencao, quando sobra tempo eu testo caso nao funcione eu retiro ele, ou tento fazelo funcionar.

Então avisa que não funciono ^^ você só fez muda os import

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então avisa que não funciono ^^ você só fez muda os import

pelo que acabei de postar amigo, eu nao testei o mod, (estou meio sem tempo)

mas acho que ele funciona sim pois foi o membro, Allan Alcantara que fez o mod.

nao se preocupe irei testa ele acho que amanha e amanha mesmo atualizo o topico com novos mods.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona o tesouro perdido ganha um curti :P espero que funcione ;d

@ DEVERIA TESTAR AS COISAS ANTES esse tesouro perdido é igual a todos os outros não funciona l2jfrozen atual só antes da 850 e poucos

unica coisa que você fez foi mudar os import --'

Então avisa que não funciono ^^ você só fez muda os import

 

Cara se ñ quer usar ou testar não teste e nem use ele fez o favor de adaptar e deixo bem claro que não esta tendo tempo pra testar agora se quizer tudo prontinho faça você mesmo...

 

Boa @xvitorx1 continua assim que tu chega la o/

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que acabei de postar amigo, eu nao testei o mod, (estou meio sem tempo)

mas acho que ele funciona sim pois foi o membro, Allan Alcantara que fez o mod.

nao se preocupe irei testa ele acho que amanha e amanha mesmo atualizo o topico com novos mods.

 

 

Eu ja pedi o allan para adptar para frozen eu ia pagar 50 reais para ele adptar ele não adpto '-' o cara temque ser muito experiente em java para isso.

 

e @Biann Posta uma coisa não funcionando é mesma coisa que não posta

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pedi o allan para adptar para frozen eu ia pagar 50 reais para ele adptar ele não adpto '-' o cara temque ser muito experiente em java para isso.

 

e @Biann Posta uma coisa não funcionando é mesma coisa que não posta

bom dei uma lida rapida mas pelo que vi esta funcionando perfeitamente o mod do Allan mais duvidas veja o topico

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pedi o allan para adptar para frozen eu ia pagar 50 reais para ele adptar ele não adpto '-' o cara temque ser muito experiente em java para isso.

 

e @Biann Posta uma coisa não funcionando é mesma coisa que não posta

se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo , ninguem é obrigado a fazer tuas vontades .

 

--

EDIT

--

 

MUITO BOM O TÓPICO VITOR, VAI AJUDAR OS INICIANTES QUE Ñ SABEM ADPTAR . VERY NICE .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo , ninguem é obrigado a fazer tuas vontades .

 

--

EDIT

--

 

MUITO BOM O TÓPICO VITOR, VAI AJUDAR OS INICIANTES QUE Ñ SABEM ADPTAR . VERY NICE .

 

Concordo varios mod ai são bons só falei que ele nção deveria te postado o treasure box e não não esta funcionando o treasure box na frozen atual eu ja testei

 

@ não se deve testar algo sem testar

Editado por Kaingames
kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo varios mod ai são bons só falei que ele nção deveria te postado o treasure box e não não esta funcionando o treasure box na frozen atual eu ja teistei

 

Faça você mesmo intão ou como você disse pague o criador do Mod pra fazer....

 

Não requer experiencia para fazer apenas inteligencia ñ faço porque to com outras coisas pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça você mesmo intão ou como você disse pague o criador do Mod pra fazer....

 

Não requer experiencia para fazer apenas inteligencia ñ faço porque to com outras coisas pra fazer...

 

Se você conseguir adptar esse mod para frozen te pago meucaro isso ai ele foi feito em java quest você precisa refazer ele

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.