Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Slave] Recruta Pessoa que manja de Java


Sr.Slave

Posts recomendados

  • Nome completo: Eduardo Peres Rodrigues
  • Informações do servidor: Servers PvP, apenas interlude com custom, Freya talvez haja os items do GOD
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 admin
  • Interesses e benefícios: não preciso de um sócio que ajude com os gastos, quero alguem que entenda do que preciso, e ganhara os beneficios, ganhara 20% dos lucros do server.
  • Equipe atual: Admin - Slave (eu) GM - Murilo (ajuda com a grana do dedicado hospedagem do site)
  • Algumas palavras: Bom queremos um server com jogabilidade boa, que os players gostem do server, nao prometo mundos e fundos, mas preciso de alguem empenhado, que nao pare por qualquer erro JAVA.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

  • Bom fico no aguardo. MODERADORES SE HAVER ALGO ERRADO POR FAVOR NAO FECHE APENAS CORRIJA PARA MIM . OBRIGADO

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Renato Ribeiro
  • Idade: 16 anos
  • Conhecimento: Webdesigner ( html, java, php,) e em todo L2!
  • Algumas palavras: Poderia ajudar na melhoria do servidor e etc. Colaborando com o crescimento e a popularidade do servidor!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce entende de JAVA podemos conversar, Site ja tenho pronto.

 

 

EDIT

 

PESSOAL topico ainda nao foi fechado entao por favor se tiver alguem interessado.

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • Nome completo: Guilherme Almeida
  • Idade: 19;
  • Conhecimento: Sei configurar tudo dentro do servidor, ainda estou aprendendo Java, Sei configurar Site, Forum Script..
  • Algumas palavras: Meu conhecimento e credito da l2jbrasil pois todos os tutoriais daki eu leio.. estou aprendendo java mais nunca e tarde pra aprender cada vez mais... eu sempre abro servidor em minha casa para aprender tudo sobre as cronicas do l2.. portanto se eu estiver em seu interesse favor emtrar em contato por MP obrigado!!!...

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.