Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ExpançãoTauti chega aos servidores do ocidente dia 13 de Junho.

Grundor

Posts recomendados

• L2JBr ADM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NCSoft anunciou agora pouco o site com a preview do site com o patch notes do novo capítulo da Chronica Goddess of Destruction.

Não vou traduzir aqueles textos enormes que tem lá quem quiser acesse

e veja tudo.

Uma das coisas que eu não curti foi a retirada da TW, que facilitava muito na quest de nobless(e subclass).

Uma coisa interessante são as novas instâncias para os 90+ e também a mudança no sistema de Castelos(parece que agora eles colocaram algo que já existia a muito tempo nos L2j que é o sistema de Times "Os bonzinhos" contra os "Mauzinhos")

Novos itens, novo boss... aquelas coisas básicas de sempre. Segundo o patch notes vai rolar uma mudança na interface também, não deve ser muita coisa.

Quem tiver mais coisas interessantes compartilhem ai.

• Gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser muito bom ai posso pega novos itens pra interlude

dependente disso eu tenho que arruma um placa de video pra min joga essa cronica pq meu pc aguenta ate gracia final e osso Grundor

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

É só o começo...A NcSoft tem bastante coisa pra mudar ainda. Quero ver onde eles vão parar com tanto update...Sem esquecer de citar que depois do Tauti já tem a nova expansão Glory Days que já está funcionando na Koreia.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

É só o começo...A NcSoft tem bastante coisa pra mudar ainda. Quero ver onde eles vão parar com tanto update...Sem esquecer de citar que depois do Tauti já tem a nova expansão Glory Days que já está funcionando na Koreia.

como assim john Glory Days e outra cronica ?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

Link para o comentário

como assim john Glory Days e outra cronica ?

Vai lendo: Clique Aqui

Na net tb basta procurar por Lineage 2 - Glory Days :wink:

Site Oficial Koreano:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Nossa........

daquiapoko ja tem uma cronica nova antes de lançar glory days

daqui a umas cronicas pra frente os chars serao todos robos =S

Nunca...Procurem ler a história do Lineage completa e vocês saberão o que está por vir...E olha que os desenvolvedores já avisaram que o Lineage 2 não está nem um pouco perto de um fim, sem contar que o Goddess ainda vai ter outras atualizações. Eu ainda vejo um CT4 chegando :rolleyes:

vcDnBpX.jpg

Link para o comentário

Nunca...Procurem ler a história do Lineage completa e vocês saberão o que está por vir...E olha que os desenvolvedores já avisaram que o Lineage 2 não está nem um pouco perto de um fim, sem contar que o Goddess ainda vai ter outras atualizações. Eu ainda vejo um CT4 chegando

entao vo te que pesonalizar meu pc por completo se nao n vo pode ve essas novas cronicas

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

Link para o comentário

Nunca...Procurem ler a história do Lineage completa e vocês saberão o que está por vir...E olha que os desenvolvedores já avisaram que o Lineage 2 não está nem um pouco perto de um fim, sem contar que o Goddess ainda vai ter outras atualizações. Eu ainda vejo um CT4 chegando :rolleyes:

Li Re-li a historia completa(nunca mais quero ler essa historia na minha vida rsrs... e muito grande)

lineage 2 ainda nao ta perto do fim como vc disse..

falei que daquiapoko os chares sao robos pq ta saindo uma cronica atrais da outra

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Leviano o engano de quem pesou que seu pc que rodava interlude no full irá rodar as novas chronicas de boa =)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Na boa, Andriano vc lembra qual foram os 10 últimos posts que vc comentou?

Sem olhar no teu histírico, sabe qual o assunto de cada um deles?

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

Na boa, Andriano vc lembra qual foram os 10 últimos posts que vc comentou?

Sem olhar no teu histírico, sabe qual o assunto de cada um deles?

Bom eu não olhei seu texto completo, mas eu fui direto no site do lineage oficial e deixei minha opinião..

Afinal a cada versão nova ou expanção, a ncsoft se supera!

O unico erro deles é ainda continuar com a raça "Kamael"

Editado por Adriano Farias
Link para o comentário

nao vejo nehum problema em continuar com a raça kamael , o unico problema que vejo é que o lineage ta deixando de ser um jogo medieval pra mim o goddess foi o limite o lineage tava bom d+ no interlude e no gracia final , este monte de atualização é totalmente desnecessaria a unica coisa que eles tinham que ter feito é melhorar o grafico criar novas areas ou npc's ou ate mesmo uma skill ou outra mas do jeito que ta uma atualização em sima da outra uma cronica sendo lansada antes mesmo do pessoal se acostumar com a anterior isso é um erro tremendo isso ta parecendo a historia do mundo real as coisas vem evoluindo do medieval ate parar onde estamos hoje daqui a pouco o stun vai ser lançado por uma m-79 quando agente ativar o dash vai sair um foguete do pe do character quando os magos atacarem não vai ser masi magia vai sair uma .50 e vao mandar tiro , pra o lineage tem que ser um jogo medieval ja ta virando ficção cientifica cada set mais cabuloso que o o outro xato isso:( se não fosse pela gente donos de servidores de cronicas anteriores como gracia final e interlude o lineage tava perdido.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

nao vejo nehum problema em continuar com a raça kamael , o unico problema que vejo é que o lineage ta deixando de ser um jogo medieval pra mim o goddess foi o limite o lineage tava bom d+ no interlude e no gracia final , este monte de atualização é totalmente desnecessaria a unica coisa que eles tinham que ter feito é melhorar o grafico criar novas areas ou npc's ou ate mesmo uma skill ou outra mas do jeito que ta uma atualização em sima da outra uma cronica sendo lansada antes mesmo do pessoal se acostumar com a anterior isso é um erro tremendo isso ta parecendo a historia do mundo real as coisas vem evoluindo do medieval ate parar onde estamos hoje daqui a pouco o stun vai ser lançado por uma m-79 quando agente ativar o dash vai sair um foguete do pe do character quando os magos atacarem não vai ser masi magia vai sair uma .50 e vao mandar tiro , pra o lineage tem que ser um jogo medieval ja ta virando ficção cientifica cada set mais cabuloso que o o outro xato isso:( se não fosse pela gente donos de servidores de cronicas anteriores como gracia final e interlude o lineage tava perdido.

É a evolução das eras cara! Novas tecnologias tá seguindo a história do jogo, está indo pra um nível maior que é a dos deses, essa reviravolta toda também ocorreu quando foi implementado a 3ª job.

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

É a evolução das eras cara! Novas tecnologias tá seguindo a história do jogo, está indo pra um nível maior que é a dos deses, essa reviravolta toda também ocorreu quando foi implementado a 3ª job.

um mas sera que eles vão partir mais pro lado das historias gregas tipo vão começar citar todos os Deuses e demonios pq o lineage já tem um pouco de historia envolvendo essas coisas de Deuses mas é tudo criado por eles um enrredo propio se o eles levassem a historia do lineage pra toda essa heras de Deuses concerteza ia ficar legal mas pra mim ainda estão colocando muita coisa que não tem haver o lineage é e sempre tera que ser um jogo medieval , o unico motivo de jogar lineage pra mim é este pq hoje em dia povo só quer saber de tiro pra ca tiro pra lá , call of duty , cs battlefield não curto isso prefiro o bom e velho jogo onde se usa lansas espadas escudos rsrsr outra coisa que eu acho que se continuar mudando é que o lineage possa virar um jogo no estilo God of War pq os graficos e o tamanho do jogo tem mudado absurdademente nessas ultimas cronicas a interação na hora do combate que vinha sento mantida também ta mudando daqui a pouco nos vamos usar joystick rsrsrs

Editado por jayjay
Link para o comentário