Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um desafio para a Avengers TEAM!

Uchiha Madara

Posts recomendados

Falai pessual :D

bom, sei que vocês gostam muito de desafios né, beleza.. mais vou mandar um bem dificil pra avengers team, " eu ainda acho que eles consegue. "

Quero ver vocês migrarem o kamael do gracia final pro interlude, e disponibilizar no fórum. espero a resposta de vocês... :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quem sabe daqui uns anos isso será possível os desenvolvedores do l2jbrasil são bem doidos

Link para o comentário

Armaria kamael No interlude Eu tabem jah pensei nisso uma vez mais Por so a raça deve ser facil Mais tinha que ter a cidade kamael Essas Paradas Academia Onde ele nasce quest Deve da Um trabalho da ( Porraa )

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

seria bom ter os bosses do Godnees e as skills tbm..

seria bom ter o nevoeiro do H5

seria bom ter o barco voador

seria bom ter 4° class

seria bom ter certificados

seria bom ter elementos .. claroooo 03 em cada parte....

esqueci de algo ?

Editado por manezinh
  • Gostei 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

prefiro que desafiem a Avangers team para adptar todos os bosses de all versio todo que tenham nas outras vesoes para o interlude Como o Lindvior A transformação completa do halisha e entre Outros grande bosses ae Porque nao tem naada melhor do que um evento Boss Em uma area pvp

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Link para o comentário

Sem esquecer que também seria muito bom que vocês antes de jogar o Goddess comprassem um pc decente pra poderem aproveitar tudo isso com gráfico full *-*

Pra mim isso não é mais um problema . *-*

Link para o comentário

Vééi na boa Interlude é massa e tal's mais saiu de moda desistam

quando sair o Tauti duvido que interlude vai perder quase a metade!

Se que pensa Eu Nem Sei oque esse tauti a diferenca Deles numka tiver coragem crei Eu Que vo jogar eles depois de uns 3 anos depois de lancado Quando tiver mais facil baixar Eu VO Começa baixa o God Of Destruction ainda

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Link para o comentário

seria muito bom vocês jogarem Goddess of destruction, tem tudo isso lá ¬¬

Escutem esse homem.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Galera se for pra fazer isso é muito simples somente jogue no Gracia, Freya ou High Five ou até mesmo GoD. Para que migrar tudo isso? Notaram que estão tirando a originabilidade do jogo?...

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Galera se for pra fazer isso é muito simples somente jogue no Gracia, Freya ou High Five ou até mesmo GoD. Para que migrar tudo isso? Notaram que estão tirando a originabilidade do jogo?...

Realmente o que você falou é verdade, se bem que se colocar kamael no interlude vai estragar!

GERAL SÓ JOGA O INTERLUDE PQ NÃO TEM ESSA RAÇA.

• Gostei 1
Link para o comentário

De Novo Com Isso,E Mapa Do God Para Cá,E 4º Class Para Interlude,Se Vcs Querem Isso Pro Que Não Saiam Do Interlude ? E Vá Jogar O God ?

Pior e voce que vem com um flood mizeravel Quem aki pediu isso denovo Nimguem descordo de nimguem nao os karas falaram ae que nao da mais fika Ae dando respostas nos outros si um jah deu na boa E (foDs) tabem acabei de floodar

Um Dos que falaram

A e boa Sorte e nao Leve a mal Minha resposta nao

Edit

Manow nao e flood o Que quero Dizer E So Isso Para que dar Uma resposta Que Uma Pessoa Jah Deu ????

Ah E Isso pode Ser considerando um Flood Sim so Porque aki E O Off Topic Voce pode Fika Repetindo E

Editado por OllymPo

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Link para o comentário

Pior e voce que vem com um flood mizeravel Quem aki pediu isso denovo Nimguem descordo de nimguem nao os karas falaram ae que nao da mais fika Ae dando respostas nos outros si um jah deu na boa E (foDs) tabem acabei de floodar

Um Dos que falaram

A e boa Sorte e nao Leve a mal Minha resposta nao

Outra,Aqui E Off-Topic,Aqui Não Tem Flooder,E Tmb Nao Dei Resposta Em Ninguem,Pois Não Citei Nomes...

Editado por BoaSorte

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Uchiha Madara Eu Desafio Você Também

Desafio você: a para de criar tópicos sem sentido .

sem sentido , e com mentalidade fútil de um idiota,

seu animal acasalador !

-

desafio você a passar mais tempo respondendo perguntas no fórum de duvidas no lugar de fazer esses tópicos besta igual a este http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/72083-novo-forum-de-l2j-2012/

Aceita ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.