Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Templários-Recrutando Adms Qualificados


baladeiira

Posts recomendados

  • Nome completo:Sóstenes Martins
  • Informações do servidor: Servidor Interlurd 1000x sp:1000 Adena:1000 -Servidor em Dedicado
  • Cargos pretendidos e número de vagas: "1 admins e 1 gms"
  • Interesses e benefícios: Insira algumas palavras suas sobre o que você busca, se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site e etc ou diga quais serão os benefícios de participar da sua equipe;
  • Equipe atual: Apenas Eu Suporte(Mastewr)
  • Algumas palavras: To atrás de pessoas qualificadas e atenciosas,posso ter certeza que com uma equipe boa,nosso servidor vai longe...Agradeço desde já..

Site Removido, leia as nossas regras!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.