Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ParaFansDeNaruto


cxzxcczcx

  

  1. 1. Quem o tobi é?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Muita gente aqui,curte,assiste ou ja assistiu naruto,nem que seja 1 pedaço ou lido o mangá,visto uma sign,e perceberam que o tobi usa uma máscara,to me despelando pra saber,QUEM É O TOBI?

 

Um que eu acho que é:

 

Eu acho que ele pode ser o obito,pois nunca mostrou o lado direito de seu rosto,que é o suposto que não teria o sharingan,que foi dado ao kakashi.

 

Um que eu sei que não é!

 

Comfirmo com 100% de certeza que o tobi não é o madara,porque o madara tem o mangekyou sharingan,o tobi não!

 

Votem pela enquete :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não pode ser o Shishui, pois foi o próprio Itachi que matou ele pra conseguir o mangekyou sharingan. O Kagami tambem nao pode ser, ele e o Obito tem a pele mais branca que o Tobi.

Tudo indica que ele é o Uchiha Marada, por isso que meu voto vai pra ele.

Mais acho que nunca saberemos

 

//edit

 

qual dos dois escreverão errado na assinatura? Uchiha ou Uchicha?

 

O certo é Uchiha, a do ASR está errada.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dos dois escreverão errado na assinatura? Uchiha ou Uchicha?

 

O ASR , procura no Google , Madara Uchicha pra você ver , como ele vai corrigir, e o certo é Madara Uchiha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é caso de ser diferente... o anime vem do mangá.

Mas no mangá é um pouco mais resumido...

E no anime eles inventam muita coisa para ter mais episodio.

Eu nem imagino que seja esse miseravel de mascara... ta ai uma coisa que quero descobrir...

Agora é ter paciencia e continuar curtindo o desenho :cool:

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow tem que ver Um Lado Nao sei si voce assistiu o ultimo epsidio mais voce acho que jah viu ate a parte que sasuke Vamos dizer que uso ++ seu olho o olho dele tava perdendo a cor pelo que lembro o Madara sumiu No dia que a raposa o selada nao e isso intao eu creio que foi assim ele usou ++ seu Sharinga ( e os outros que tem que eu nao lembro) ae aconteceu a mesma coisa que sasuke porque ele jah sabia oque fazer com sasuke intao ae vai e so voce raciocina porque ele protege sasuke porque ele quer o olho de sasuke Ae tem varias outras coisa ae porque ele vai quere dominan todos os Jiinchiki e outros ae que nao lembro ae ele pode perde esses olhos denovo ae eles vai precisa de outros porque qualquer sharingam ele guarda ae eu acho que assim ele perdeu seu olho que nem sasuke

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é caso de ser diferente... o anime vem do mangá.

Mas no mangá é um pouco mais resumido...

E no anime eles inventam muita coisa para ter mais episodio.

Eu nem imagino que seja esse miseravel de mascara... ta ai uma coisa que quero descobrir...

Agora é ter paciencia e continuar curtindo o desenho :cool:

É,é mais ou menos,ou melhor,tudo oque você citou ai...

 

Mas miserável é o sasuke -q Morre diabo!

 

 

@Ollmpo

 

O tobi,que se diz madara,quer os bijuu's para fazer a juubi,e que se eu me lembre,dominar o mundo ninja,e também ele quer fazer alguma coisa com a lua,mas sei que o projeto chama Tsuki no Me,isso é quando eles invadem a reunião dos 5 kages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o tobi nunca vai ser o madara,o madara tem o mangekyou.

 

Tobi tem o mangekyou, como você acha que ele teleporta?

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tobi é um vilãozinho mixuruca que usa uma merda de uma mascara de redimuinho....

Grandes bosta o tobi... kkkkkkkkkkkkkkkk

E se for um cara chamado Tobi Uchiha. Será que todos estamos enganados ???

O.O

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o minato também teleporta,e não usa mangekyou '-'

 

O Hiraishin no Jutsu que essencialmente permite que ele se teletransporte para qualquer lugar onde ele tenha deixado um selo especial, ou "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki).

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASR você não assiste naruto?

 

Aqui no capitulo japonês apareçe o Minato falando falando que foi forçado a usar o Hiraishin no Jutsu.

Hiraishin no Jutsu é uma técnica de teletransporte usando essa kunai que aparece na foto.

 

znXuP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.