Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low rates Vs High Rates!

MarphY'

Low Rate Vs High Five  

1. 1. Qual você prefere?

• Low Rate Owna!
      49
    • PVP Owna!
      17

Posts recomendados

Bom pessoal notei que muitos membros gostam de High Rates e outros gostam mais de Low Rates.

Então vamos discutir sobre os mesmos.

Algumas palavras: Bom sempre que eu to de saco cheio, querendo me divertir um pouco, baixo qualquer server fácil ai na net e começo a matar geral(Não faço mais), mais logo em seguida que chego aos 50 PK em 1 dia eu paro.

Agora quando eu quero jogar Lineage 2, eu baixou 1 low, estável e que muitos recomendam e começo a jogar(Não faço mais também), sempre joguei em servidores retail, sem NPC Buffer, sem SHOP, somente eventos e mobs^^.

Palavras sobre PVP: Entro, fico full, mato geral, enjoo e saiu do server.[Realidade]

Palavras sobre Low : Entro, jogo muito, encontro um clan, faço a diferença no clan, vamos matar boss, ficamos full certificado, matamos big boss, ficamos full boss(Dependendo do Low e de quanto tempo e players ele tem leva uns 4 meses), esqueci de citar os AIO's e Crafters que cada um faz, Manor, Siege, TW, Treta pra big, treta pra fortres, treta em siege, treta em cruma, etc, pois é impossível citar tudo que se pode fazer no Low.[Realidade]

Novamente palavras, na realidade, PVP é pra quem não curte explorar o jogo, e curte xingar os players de NOOB's e não ter respeito com a STAFF. Low rate totalmente o contrário, deem suas opiniões ai galera!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais low hate, muito mais divertido acabo a epoca dos pvp's mais ainda gosto mais so mais low por que low é muitos mais balanceado nada de sets e server cheio de custom para desbalancea as classes LOW vence sem duvidas rsrs. GO !

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

Low rate!

Eu gosto muito de abrir o mapa,ir em quest e testar cada uma.

Mas um low que eu gosto muito, e foi o primeiro lineage que joguei, e jogo até hj, é o L2Elite C4, não é dificil conseguir itens, mas tbm não é facil enchantar tbm, até meu auge foi um db 23 que estourou, apelei ,parei de jogar e tamo ai de novo.

Faço como o mlk ae, quando acontesce isso cmg e eu apelo, baixo um intertude 5000x enjoo rapidaum e volto pro meu L2elite.

Agora to testando o Goddess in game, mas não consigo abandonar o L2elite!

Link para o comentário

Pode min chamarem de nuub Gosto Do Pvp Porque Eu jogo L2 Para matar meus Colegas e Zuar deles Agora o low e foda Sem items Custo So grade S Mo Lezeira mais Tabem Gosto De Low Mais Sem A frescura Do Buff akilo da um odio Que pelo amor de deus Si Um kara Criasse Um Low Com Quest Tudo tudo E so deixasse Poder pegar os buff tudo ae eu jogava To Falando De Uns 50 slots ae voce deve ta falando Ae voce pega tudo No Npc nao nao Tem que cria Os Chars Buff e poder pegar E so ter os Basicos no npc

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Pode min chamarem de nuub Gosto Do Pvp Porque Eu jogo L2 Para matar meus Colegas e Zuar deles Agora o low e foda Sem items Custo So grade S Mo Lezeira mais Tabem Gosto De Low Mais Sem A frescura Do Buff akilo da um odio Que pelo amor de deus Si Um kara Criasse Um Low Com Quest Tudo tudo E so deixasse Poder pegar os buff tudo ae eu jogava To Falando De Uns 50 slots ae voce deve ta falando Ae voce pega tudo No Npc nao nao Tem que cria Os Chars Buff e poder pegar E so ter os Basicos no npc

Agora me diga, quanto tempo você fica em 1 Server PVP?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Low hate 20x para baixo se vocÊ for ver certo seria low hate menos que 3x por 1x menor que o ficial medium na rate do oficial dai para cima high mais

PvP dependendo do servidor se o servidor for bem bolado você não enjoa. Agora se adm sai dando full concerteza não dura nada nada.

Low hate é muito melhor concerteza sem buff você tretando self matando seus boss sem essa nojera de mana potion que os over fica imortal.

e as treta de antigamente c4 ? o auge do l2 ? qualque servidor tinha mais de 1 mil de players online poxa éra bom demais. Lembro do webthunder o 1 low que joguei c4

nossa as sieges éra coisa de outro mundo

Mais a maioria da l2jbrasil creio que conheçem l2 de antigamente do auge por isso prefere lowhate pois um adm abri um servidor lowhate hoje em dia é dificil ele fazer sucesso muita divulgação e dinheiro gasto kk

kainsuperior.gif
Link para o comentário

pvp= serve pirata

low= se eu quiser jogar entro no oficial é mais vantajoso

Tem um diferencial do oficial se você for jogar lá, é quest de inicio ao fim, diferente de alguns Low's que as quests principais são, Nobresa e Sub, o resto das quests o player faz se quiser^^

Link para o comentário

Na real hoje eu prefero servidores de pvps pois nem jogo muito não, mais das antigas sem dúvidas low hate né no tempo que começei PVP era server FAIL, raro os servidor de pvp que tinha bastante online :D

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Toda vida, só curti de 25x a no máximo 100x. Jogo desde 2005 e sempre adorei o c4 a Interlude na Faixa destes Rates ali. Creio eu que ja joguei em + de 200 Servidores neste tempo, e percebi os quais eu e meus amigos mais se agrademos e Joguemos. Agora resolvi fazer todos eles em um só, espero que de certo rsrs.

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Notei que a preferencia de cerca de quase 76% dos que passaram aqui é Low rate. Low com 36 e PVP com 10, então a cada 1 que gosta de PVP 3,6 gosta de Low^^. Estranho isso, vi nos tops uns 4 servidores PVPs que tinham 100 on e caiu pra uns 5 esses ultimos dias. Tenso!

Link para o comentário

É que serve pvp é muito mal editado, os cara Baixa os Servidores aqui no Forum e da mesma forma que Baixo coloca ON. Dai os cara entra em 10 Minutos jah ta Full lvl 80 com Set e++ dai nem da graça, pq fica só no PvP enjoa. Dai perde os plays.

O Legal é vc upar, Sofre um poquin e fazer seus Itens e quando for Tretar ter recompensa pelo pvp onde poça comprar itens ainda mais TOP, e isso não para dai não Enjoa. :lala:

Tirando as Siegs e tantas outras coisas...

anigifkml.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Acima de 100x é rate alto pra mim.

Eu classifico as seguintes caracteristicas:

Low até 20x - Não modifica o jogo, não faz áreas de farm, não modifica buffs não modifica itens, modificações a nível zero.

OBS: hj em dia não compensa jogar em servidores low, a estabilidade e a jogabilidade do servidor oficial é ótima, apesar de te um 5x que joguei que era excelente fiz muitas amizades e tive ótimos pvps e sieges.

Tempo médio de estadia: 1 ou 2 anos.

Mid até 100x - Modificações simples, npc buffer, áreas de farm, sistema de troca de itens, eventos facilitando a obtenção de itens etc, 1 ou 2 itens custom.(sets, joias e weaposn), facilmente se coloca itens +7

Tempo média de estadia - 7 ou 10 meses.

Hight Rate até 500x - Tudo que tem no mid, mas com GM shop donations avacalhadas, tipo: tatoos de dobrar status essas coisas. facilmente se coloca itens +12

2 ou 5 meses.

PVP-only 500x ou mais - Zoação total, mata 1 imp vai pro lvl 99 e dropa 1bilhão de adena de mobs, tem asa colorida, set rosa,roxo, verde florecente, lilás, todos custom do set Apella ou Vesper. safe enchant por volta dos +10 sendo fácil colocar até +25

Tempo médio de estadia - Poucas semanas até vc chingar o GM de corrupito ou ser banido, ou até mesmo por estar de saco cheio de nao ter nada pra fazer.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Eu ainda sou a favor da Staff do Forum criar o Servidor Oficial ai da L2JBrasil, tentar bater o Record de Plays ON em um Serve Java. :lala:

anigifkml.gif

Link para o comentário

Eu ainda sou a favor da Staff do Forum criar o Servidor Oficial ai da L2JBrasil, tentar bater o Record de Plays ON em um Serve Java. :lala:

De preferencia Low rate uns 15x High Five :D

Link para o comentário

Um Servido do L2jBrasil e Uma Boa Ideia ia bater record De Players...

So que tinha que ser Uns 20x no minimo

No máximo quis dizer né?

Recorde de players não garanto mais que seria estável e nunca iria falir garanto ^^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.