Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco developer com experiência para auxílio em servidor


pedro2502

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Estou interessado em alguem que possa me auxiliar em meu servidor Interlude já estou com o VPS, e o servidor, só preciso que de alguem com muitos conhecimentos em Lineage e que seja de confiança, pois se vacilar irá tomar as seguintes consequências. Procuro alguém para que eu possa deixar na STAFF apenas como Developer e que poça fazer as alterações que eu disser ou sugerir.

 

Atenciosamente,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Crystian Galdino

Idade : 19 anos

Algumas Palavras : tenho um conhecimento em L2 , ja possou uma rev editar ´por min com vários custon Npc Exclusivos , site online , posso lhe ajuda com seu servido dependendo do tipo de cliente que você ira usa , tenho conhecimento geral na versão interlude , e um pouco de css . php , html e photoshop

Olha a foto abaixo para uma amostra do meu trabalho e veja tambem meus tópicos aqui na l2jbr .

 

l2%2520happy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Victor Hugo

Idade : 18 anos

Tenho 100% de conhecimento com servidor tenho uma rev editada 100% protegida ant bruts tals todas !!!!!!!! rev base jliona toda em português tenho site

tenho minha propria base ao iniciar o l2.exe aparece os bonequinhos com proteção da nprotect casó queira me contratar só falar estou a disposição !!!!

Sei mecher com xml, html, php, java, scripts etcs!!!! na verdade sou um cara completo em l2 obs: na base INTERLUDE SERVE!!!! sei tudo sobre isso !!!

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor,

 

Bom, gostaria muito que podéssemos entrar em contato melhor, se possível tente me adicionar meu msn o mais rápido possível para que possamos nos contactar! Se você atender realmente a meus pedidos e se tiver uma ótima qualificação, você fará parte de minha Administração como Developer.

Estou Aguardando.

 

Msn para Contatos: [email protected]

 

 

Atenciosamente,

Pedro

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens, e etc.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.