Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgador que tenha experiencia.


matheus182

Posts recomendados

Nome: Matheus

Objetivo: Quero proporcionar maior jogabilidade, sem lucros no começo, mais pra frente sim claro.

Momento: No momento o server ja esta online, preciso só de um adm divulgador, que tenha experiencia, e que tenha um cargo "alto" aqui no l2jb. para maior confiança, quero que esse "ADM Divulgador" arque com a parte de dinheiro para divulgar, pois o dedicado ja está pago 3 meses, e pretendo pagar mais 3. Quero uma pessoa maior de 16/17 anos, para ter uma "maturidade" no servidor, e que nao fale muito errado (isso acaba com o servidor).

Servidor: Interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo sou Ivan Silva de Assis, tenho 19 anos e jogo Lineage a mais de 8 anos .

- Sou muito conheço como, [F0X]

- já fui adm de diversos servidores . Tenho um enorme conhecimento de Java e MySql .

- Alem das minhas grandes vantagens tenho 4 lans house no centro de São Paulo com mais ou menos uns 200 Companheiros de L2.

 

-Se quiser contratar adc meu Msn: LEIA_AS_REGRAS@hotmail.com

 

MUITO OBRIGADO. :biggrin:

 

By: [*ADM*]-F0X

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu nome e Henrique Silva Fui Chamado pra Trabalhar em Varias Organização de l2 mais parei tava mexendo com meu serve de l2 mais parei mais agora to voltando ativa de novo Mexo com divulgação de sit e de l2 e Serves sei tudo de java MySQL Navicat e tal Gosto de divugar Faser evento e tal to querendo faser uma participação com teu Serve eu divulgado e vc ajeitando bugs do servidor Ja fui ADMINISTRADOR de varios Serve mais os GameMaster Fasem burradas e depois de 1 e 2 meses fechão o servidor o utimo q eu trabalhei foi no l2 killer mais o adm vendeu o serve aii o otro mim tirou por q nao confiava em mim e isso amigo se vc te ver interessado

 

fala com migo aki no forum ou adiciona meu msn partícula amigo Windows live > [email protected]

Editado por WilliamFS

33tnno3.png

 

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !

 

By: SrWallker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Proibido msn em topico, Denunciado :excl:

 

Cara, para de ficar repetindo isso toda hora, que coisa chata.

Só é reportar o tópico que eu estarei visualizando o tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.