Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Java Developer

Kaingames

Posts recomendados

Bom não vejo muitos javas developers aqui não que estão dispostos a ajudar porque poxa l2j l2jbrasil e não temos muitos developers

o que mais vejo ativo mesmo e o RedHot leandro. Ele sempre ajudando e tals mais se posta algo em duvida de java ninguem responde você temque manda pm e torçe para alguem responder ou você mesmo se virar.

Se for area errada desculpe

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a rapaziada do java sabe o quanto é difícil e o pessoal aqui quer tudo nas mãos "há vou add um mod, mais quero uma vídeo aula sinão não vou conseguir." Cade a força de vontade desse povo? faz mais de 1 ano que mecho com o JAVA e não sei nada, então eu garanto que com esforço vocês vão longe, e outra o pessoal que sabe algo de java antes, os tutoriais não erão os de hoje, sem vídeo aula, a maioria escrito e nem tão bem explicado quanto hoje em dia. Resumindo, se você não tem força de vontade , você não sai do lugar mesmo, ai fica a minha dica pros novos devs, se esforcem.!

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Conc

É que a rapaziada do java sabe o quanto é difícil e o pessoal aqui quer tudo nas mãos "há vou add um mod, mais quero uma vídeo aula sinão não vou conseguir." Cade a força de vontade desse povo? faz mais de 1 ano que mecho com o JAVA e não sei nada, então eu garanto que com esforço vocês vão longe, e outra o pessoal que sabe algo de java antes, os tutoriais não erão os de hoje, sem vídeo aula, a maioria escrito e nem tão bem explicado quanto hoje em dia. Resumindo, se você não tem força de vontade , você não sai do lugar mesmo, ai fica a minha dica pros novos devs, se esforcem.!

Concerteza concordo com isso mais tem coisa que você não acha lendo apostilas de java e que precisa de ajuda de devs mais experientes

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Conc

Concerteza concordo com isso mais tem coisa que você não acha lendo apostilas de java e que precisa de ajuda de devs mais experientes

Eu até hoje não precisei de ajuda, aprendi tudo com a curiosidade, [ sem tentar = sem sucesso ] isso sim é FATO!

Link para o comentário

Problema é sempre o mesmo. Cara começa a aprender java com ajuda de outros aqui no fórum ou dentro de uma equipe, ai se desliga de todo mundo e vai criar seu projeto privado sozinho pra vender...Conheço inúmeros casos... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Recebo tanto mp por dia, tento ajudar pelo meu conhecimento.

Mais muita gente hoje tem preguiça de estudar, procurar no fórum, tirar dúvidas.

Querem tudo na mão.

@JohnScott

O Problema também que quando agente ajuda, posta mods

Algumas pessoas acha que agente tem obrigação em fazer isso.

Ja postei coisa que fiquei varios dias batendo cabeça, pra postar aqui, e vem alguns falar besteira.

A vontade que me dar veio na boa, e sair do forum

para de mecher, mais veio esse negocio de Curtir, e oque tá me segurando aqui.

Link para o comentário

O Problema também que quando agente ajuda, posta mods

Algumas pessoas acha que agente tem obrigação em fazer isso.

Ja postei coisa que fiquei varios dias batendo cabeça, pra postar aqui, e vem alguns falar besteira.

Falou poco e falou bonito..

Link para o comentário

OLha sei mais ninguem aprende sozim todo mundo tem ajuda se não de alguem das apostilas sempre tem ajuda só disse que acho que o forum tinha que ter um pouco mais de ajuda dos developers porque tem coisa que temque ter muita cabeça para pensar e fazer. E duas pessoas pensam melhor que 1

kainsuperior.gif
Link para o comentário

oque falta aqui é a força de vontade de aprender do próprio membro ,

o fórum oferece muita coisa para se aprender , e não esperar pelos outros .

corrão atras , não espere a boa vontade de ninguém .

"seu esforço , seu tudo" :wink:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Cara você não vai sai aprendendo java sozinho se virando você precisa de uma ajuda de um professor normalmente quando você aprende uma coisa um professor te ajuda

@ te explica ... não estou dizendo que os developer deve manda o negocio pronto só explicar olha isso faz isso e não isso alguns tem dificuldade em java

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Cara você não vai sai aprendendo java sozinho se virando você precisa de uma ajuda de um professor normalmente quando você aprende uma coisa um professor te ajuda

@ te explica ...

EU APRENDI SEM PROFESSOR, SEM NINGUÉM ME AJUDANDO . (APENAS TUTORIAIS)

E OLHA QUE SÓ FAZ POUCO MAIS DE 1 ANO QUE FREQUENTO O FÓRUM ;

"COM ESSES NOVOS TUTORIAIS QUE FIZERAM SOBRE COMO COMPILAR, APLICAR MODS , IF & ELSE ,

E AINDA MAIS, SENDO VÍDEO AULAS , NÃO APRENDE QUEM Ñ QUER DE FATO .

É SO TER PACIENCIA TAMBÉM, PORQUE VOCÊ NÃO VAI APRENDER "JAVA" DA NOITE PRO DIA ."

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

"COM ESSES NOVOS TUTORIAIS QUE FIZERAM SOBRE COMO COMPILAR, APLICAR MODS , IF & ELSE ,

É SO TER PACIENCIA TAMBÉM, PORQUE VOCÊ NÃO VAI APRENDER "JAVA" DA NOITE PRO DIA ."

Oque eu tava precisando é muito mais que IF & ELSE ^^ é uma coisa que precisa de alguns anos de estudo creio eu eu entendo um pouco de java

mais ta complicado ^^ oque eu quero fazer é ollympiada em party 2x2.

Manda seu msn ai em pm

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Desvio condicional é extremamente básico,vai declara um método pra corrigi algo sem sabe onde ele foi criado,ou mesmo criar um método.

Eu estudei alguns meses e consegui pouca coisa,fui fazer um evento que era pra cadastra só dono de castelo ficou ao contrário só cadastrava sem castelo kkkk,tentei corrigir alguns bugs me batia de +++ teve um que passei uma semana e nada, tentei no fórum ajuda e nada também.

Seria legal no fórum uma área pra dúvidas sobre programação se vê muito novato "comu poi servo on?" e o pessoal ganhando posts nisso.(Tomara que quando saia o vip tenha uma assistência pra isso.)

VSSjA.png
Link para o comentário

Querem uma dica olha no youtube como programar em visual basic que fica muito mais fácil depois, eu fiz um cursinho de visual basic e delphi, mais infelizmente não cheguei a terminar eu recomendo achei legal, são softwares muito fácil de se criar que eu acho que fica mais fácil entender. São coisas simples que fazem a diferença. :D

Link para o comentário

Desvio condicional é extremamente básico,vai declara um método pra corrigi algo sem sabe onde ele foi criado,ou mesmo criar um método.

Eu estudei alguns meses e consegui pouca coisa,fui fazer um evento que era pra cadastra só dono de castelo ficou ao contrário só cadastrava sem castelo kkkk,tentei corrigir alguns bugs me batia de +++ teve um que passei uma semana e nada, tentei no fórum ajuda e nada também.

Seria legal no fórum uma área pra dúvidas sobre programação se vê muito novato "comu poi servo on?" e o pessoal ganhando posts nisso.(Tomara que quando saia o vip tenha uma assistência pra isso.)

Querem uma dica olha no youtube como programar em visual basic que fica muito mais fácil depois, eu fiz um cursinho de visual basic e delphi, mais infelizmente não cheguei a terminar eu recomendo achei legal, são softwares muito fácil de se criar que eu acho que fica mais fácil entender. São coisas simples que fazem a diferença. :D

Concordo temque dar uma assistencia.

O meu poblema nas olly por enquanto é da recall na party envez de só 1 player acho que vou terque criar o caso player3 e player4 (_playerOne)

e fazer ele da recall no player 3 tambem e no 4 mais como vou fazer para fazer so puxa o 3 se ele fo da party do 1

entende e fóda por isso precisava de ajuda de uns developer mais experiente

Para cadastra só estando em pt com 2 players eu ja fiz e não remove lo da pt quando puxar

kainsuperior.gif
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Querem aprender os princípios básicos do JAVA ?

WWW.GOOGLE.COM.BR

tem milhares de aulas explicativas, sejam escritas, apresentação de slides ou até videos

PS: Não me mandem mp pois não vou bancar babá de ninguém, conteúdo é o que mais tem na rede, só sentar a bunda gorda na cadeira e começar a aprender com os tutoriais e video-aulas, pois tem milhares nos resultados do google !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Querem aprender os princípios básicos do JAVA ?

WWW.GOOGLE.COM.BR

tem milhares de aulas explicativas, sejam escritas, apresentação de slides ou até videos

PS: Não me mandem mp pois não vou bancar babá de ninguém, conteúdo é o que mais tem na rede, só sentar a bunda gorda na cadeira e começar a aprender com os tutoriais e video-aulas, pois tem milhares nos resultados do google !

Ainda tou brincando no Delphi 7, com aqueles updater que você me mandou . :lala:

Link para o comentário

Nao aprendo mais por falta de tempo, dependo muito do trabalho dos devs aq sim!

e realmente tem coisas q nao se aprende sosinho!

Muitos aqui, realmente, fica em casa o dia todo na net sem fazer nada, e tem preguiça de aprender, ai fica esperando pelos outros.

mais tem outros como eu, que aprendi muita coisa ainda, mais algumas nao conseguir.

Nao aprendo mais por que nao tenhu muito tempo pra isso rsrs!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

O fórum tá morto de developers,de projetos nem se fala,de java mods a maioria é de outra pessoa pegado em fórum gringo.

Pode estar morto de developers sim, mais eu acredito que todos aqui apesar de pouco estão fazendo a sua parte.

E de projetos como dizem por ai "Quer algo bem feito faça você mesmo." Conhecimento não cai do céu, e muito menos um projeto l2java que de para se rodar tranquilamente sem problemas de DDoS, PHX, Hlapex entre outros packets . Nesse caso só quero que entenda que quem tem filho barbado é gato, e eu acho que o pessoal só não posta conteúdo melhor na área de java mods porque muitas vezes, são mal agradecidos.. Boa noite :lala:

sembrigas!.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pra quem tiver afim de aprender sozinho deixo aqui um site muito bom. É o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Ele oferece vários cursos na área de programação, todos eles gratuitos, basta ter um pouco de noção em inglês(que é mais do que necessário pra quem quer começar nessa área). Os cursos são bem práticos, divididos por etapas e se você errar alguma coisa pode voltar e tentar novamente quantas vezes quiser. Basta ir no site, criar sua conta e escolher seu curso. Lá vc encontram cursos como Java(iniciante ao avançado), Python, JQuery, Webdesign e outros. Então aproveita que ta de boa ai no pc e gogo estudar. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.