-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Man vlw de mais tu e foda
-
Pronto , Fiz a normal - Borda PvP . Caminhos : Vorpalicons.Vorpal_heavy Vorpalicons.Vorpal_heavy_PvP Vorpalicons.Vorpal_robe Vorpalicons.Vorpal_robe_PvP Vorpalicons.Vorpal_light Vorpalicons.Vorpal_light_PvP . Vorpalicons.utx
-
Semente, esses 3 aqui tao fora do ar, tem como passar eles pra utx tambem mano? valeu de mais velho, tentei aprender aqui mas tomei uma surra do tutorial, nao sei oque ta faltando vorpal_pvp.rar
-
Os links estão fora do ar, alguém pode fazer o upload? por favor Obrigado!
-
Poderia disponibilizar os fundos dos icones? Tipo esse da Dynasty que é verde, queria o fundo de outras cores, mas só o fundo sem o item. Obs: Já tentei mudar a cor no Photoshop mas ficou muito feio ou exagerado a cor.
-
Boa Tarde, Poderia re-upar os arquivos do "Pack 79" esta off o download 😕 set pvp Blood
-
By mykolajanovsky · Posted
Para usar o SVN e baixar seu servidor, você pode seguir estes passos básicos: Instale um cliente SVN: Use uma ferramenta como TortoiseSVN ou o cliente SVN da linha de comando. Obtenha o repositório: Obtenha o URL do repositório do servidor. Faça checkout: No cliente SVN, insira o URL e escolha um diretório para baixar os arquivos. -
Vei valeu de maiss cara!!!
-
This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Mano vê esse link, aqui tem ícones de todas as weapons em tamanho maior, se de repente vc conseguir fazer alguma coisa kkkk e se conseguir pode ser com o fundo preto no estilo da foto a baixo, fiz pelo celular então não ficou tão bom,
-
Pronto . Testa veja como ficou . O nome dos arquivos eu deixei igual os que você mandou .... This is the hidden content, please Sign In or Sign Up L2jBrasil_PvP_icon.utx Eu não consigo fazer isso , Editar somente o fundo . Eu já tentei fica horrível de todo modo que eu tento ... dando zoom de 600% no Photoshop ou recortando a img sempre fica horrível ....
-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.