Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Preciso de Uma Equipe Confiavel

Posts recomendados

• Nome completo: Luiz Fernando
  • Informações do servidor: Servido PVP Rates All 1000x Versao Frozen 939
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Admins e 3 Gms
  • Interesses e benefícios: PRECISO DE 1 ADMIN E 3 GMS PRA MIN AJUDA COM A DISPESA DO SERVIDOR
  • Equipe atual: [ADM]Fernando
  • Algumas palavras: GALERA EU JA TENHO SITE SERVIDO PRONTO PRA POR ONLINE VOU FALA ALGUMAS COISAS Q SI ENCONTRA NO SERVIDOR
  • Rates All 1000x
  • Sets : DO GOD COMO O TOP
  • Armas : Top : Vesper Nobles
  • NPCS PERSONALIZADOS NPC DE OLLY E NPC GK TELER
  • CABELOS DO GOD
  • Tattos GM POwer e Aiox Para Donater e Tbm Consegui Ingame Modo DIFICIL BASTANTE
  • GALERA EU QUERO POR ESSE SERVE ONLINE PQ MEUS AMIGOS NAO VAO MAIS QUEREM ¬¬ EU FIZ DE BESTA NAO XD SERVIDO TOLTAMENTE 100% SO NO PONTO DE POR ONLINE XD

EU QUERO A TURMA EXPERIENTE XD

OU ALGUEM Q ARRUMA UMA DEDICADO BOM XD

Editado por OrverLod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes Pissarro
  • Conhecimento: sei mecher ne todas as configurações de qual quer rev ,Copiler.
  • Algumas palavras:5 anos de lineage 2 sou da era do c3 atualmente jogo l2 elite c4 ,estou desenvolvendo um projeto c6
  • Cargo de Administrador
  • Alguns Servidores que ja fui administrador: La2Potencia,L2Godswar,L2 Infinitywar,L2LegendsWar,L2K1- 2 e 4 geração ,L2Eclipse versão hellbound,L2Kamael Hellbound.
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Post atual :

Editado por Kadu Pissarro

GQJkS.png

DESENVOLVIDO POR TOP TEAM

Link para o comentário

• Nome completo: Paulo henrique Da Silva & joyce kelly Da Silva
  • Conhecimentos: configurações rev Interlude E Outros ,posso está disponibilizano uma Pronta
  • Algumas palavras: 7 anos de lineage 2 Pre 4 anos Interlude servidores ajudados > l2vectra l2wiins l2eternal-sin c4 (GM-C4Pallas) l2kospvp Gostaria de ajudar com oque for possivel
  • Cargo de Administrador(a) 2 Ajudantes
  • Cargo de Gm Nivel 3 a 5

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

• Conhecimentos: configurações rev Interlude E Outros ,posso está disponibilizano uma Pronta
  • Algumas palavras: 7 anos de lineage 2 Pre 4 anos Interlude servidores ajudados > l2vectra l2wiins l2eternal-sin c4 (GM-C4Pallas) l2kospvp Gostaria de ajudar com oque for possivel

Rev Pronta eu ja tenho eu preciso de alguem q ajude a pagar o Dedicado e tbm em Config xD
Link para o comentário

Amigo os unicos GM's Br Do Es-L2 Foram [ Careca e o Biran ] E os 2 eram do msm clan e eu joguei 4 anos com eles ate entao entro no TS deles ate hj nao conta bobagem ...

Link para o comentário

• Nome completo: Matheus augusto da silva
  • Conhecimento: jogo a + de 4 anos so muito experiente,sei tds comendos ,tbm tenho varios contatos.!
  • Algumas palavras:+ de 4 anos de l2 jogo sempre serve de 50x 25x as vzs 500x curto serve tipo kosglad dificil de upa e de farma!
  • Cargo de Game Master Divulgador!
  • Obs:mandarei meu msn por mp!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.