Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destacando somente um objeto


Posts recomendados

eaew pessoal da jbrasil blz? vim aki postar uns tutoriais estarei postando sempre por que quero pega vaga aki como design e vou trazer tuto de otimas qualidades pq n tem mts aqui blz entao chega de enrolasao e vamos comesar!

 

Nesse tutorial simples e de fácil entendimento, iremos aprender a deixar somente um objeto com cor e o resto em preto e branco.

 

01. Pressione Ctrl+O e escolha a foto a ser trabalhada, neste tutorial iremos usar esta, logo após duplique a layer pressionando Ctrl+J.

imagem1.jpg

 

02. Selecione a layer que está no topo (a que acabou de ser criada com a cópia da layer original) e pressione Ctrl+U isto fará com que a caixa de Hue/Saturation seja aberta. Agora vá no slider de Saturation e puxe ele até deixar a foto sem nenhuma saturação, a imagem deverá ficar em preto e branco.

imagem2.jpg

 

03. Agora pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, comece a apagar a parte que você deseja que esteja colorida na foto, use a ferramenta de Zoom nesta parte, aproxime bastante para pegar os detalhes mínimos, ao final sua imagem estará assim.

VDbUI.jpg

 

Então é só. Simples e facil destinado a quem não tem muito conhecimento sobre o PS. Espero que tenha servido para algum membro!

Creditos:Eu ea Waycheats(que infelizmente esta inativa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal e bem vindo a L2JBRASIL...

 

Abraços caio henrique....

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uis vejo que ja ta garantindo o seu posto como "designer" rs

mt bom o tutorial

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial muito facil só não aprende quem não que, aumenta o tamanho da letras muito pequenas , e pra ser designer aqui no fórum tem que escreve direito .

Boa Sorte a sua meta

Voce e Professor de Portugues ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei posso saber n escrever mais tigaranto q tenho experiencia maior do q quase todos ou todos!

se quiserem ver minhas job so pedi q posto na galeria!

 

Com certeza, poste suas artes, com imagens utilizadas e print que mostra sua autoria :D

 

PS: Já vi este tutorial em outro forum, talvez não seja seu, pois está exatamente igual, mas enfim.

 

Abraços

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, poste suas artes, com imagens utilizadas e print que mostra sua autoria :D

 

PS: Já vi este tutorial em outro forum, talvez não seja seu, pois está exatamente igual, mas enfim.

 

Abraços

Com certeza, poste suas artes, com imagens utilizadas e print que mostra sua autoria :D

 

PS: Já vi este tutorial em outro forum, talvez não seja seu, pois está exatamente igual, mas enfim.

 

Abraços

 

nao e de minha autoria e de autoria de um forum meu no qual eu era ADM --' que postaram na Wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, é que você disse "Creditos:Eu ea Waycheats(que infelizmente esta inativa!)"

Os créditos não são seus então, e favor não citar outros fóruns mesmo quando for postar algo, e sim, somente ao autor.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei posso saber n escrever mais tigaranto q tenho experiencia maior do q quase todos ou todos!

se quiserem ver minhas job so pedi q posto na galeria!

 

ta cara então vamos la...

 

vamos esclarecer algumas coisas:

1° você não e melhor e nem pior que ninguém nesse mundo..

2°TEMOS GRANDE DESIGNER aqui no fórum Todos humildes e te garanto eles não se acham melhor que ninguem !

3° Tira esse ar de arrogância meu caro se quiser o respeito do fórum você tem que lutar e mostrar que merece, e nunca se esqueça ser humilde sempre !

procurar sempre ser bom nunca tente ser melhor que ninguém !

 

 

 

 

tutorial muito facil só não aprende quem não que, aumenta o tamanho da letras muito pequenas , e pra ser designer aqui no fórum tem que escreve direito .

Boa Sorte a sua meta

E quanto a você meu caro..

me mostra nas regras do fórum ai onde que tá ? "para ser designer tem que saber escrever direito "

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem regras mas você ja viu algum designer escreve errando ? Alguem da staff ?

É eu parei de comenta aqui no Tópico.

Não tem regras mas você ja viu algum designer escreve errando ? Alguem da staff ?

É eu parei de comenta aqui no Tópico.

Vei na boa nao te conheso.

nao tenho nada contra voce.

entao pare de falar mal de min .OK!?

idai si eu nao escrevo correto? Augum problema com isso? voce e professor de Portugues? nao? ata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou acaba a discussão aqui e agora, ou fecharei o tópico, estão avisados.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.