Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento


MAGOMALXx

Posts recomendados

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura de 1 Admin e 2 Gm's. De acordo com o cargo ocupado será dado o acc lvl.
  • Preciso de Adm que saiba editar Geral e os 2 Gm's Serão Suporte e divulgador.
  • Interesses e benefícios: Não tenhu dedicado mas enquanto o server for sendo editando não precisaremos ao terminio eu comprarei.
  • Equipe atual: Somente eu Sined no momento.
  • Algumas palavras: Pretendo Montar um servidor Low Hate Com objetivo será almentar a jogabilidade de servidor Low Hare Interlude e pretendo ter o maior numero de jogadores que os outros servidores por estar fazendo um servidor Top com ajuda futura de pessoas na Staff.Tenhu 20 anos, Sendo 5 como jogador, 2 como Gm e 1 como Administrador, não tendo muita noção de Administração pretendo Melhorar nesta questão de edites no geral esse será meu primeiro servidor.Estou a procura de ADM E GMs que possuam no minimo 18 anos de idade.
  • Obs.: Dependendo da Lucratividade do servidor será subtraido pelos gastos e divididos entre a Staff.
  • Contato por Pm's mensagens neste Topíco

Editado por MAGOMALXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Crystian Galdino
  • Informações : Tenho conhecimento geral em serves Interlude , Html, Php e um pouco de css entre outros
  • Algumas palavras: sei editar npc , alguns bugs, drop, add npc, itens sets tudo , mas não quero uma vaga no seu serve low rates apenas lhe ofereço minha ajuda nas Horas Vagas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Carlos Eduardo Xavier Moraes Pissarro

Informações: 5 anos de lineage 2 , 3 anos de configuração de rev em geral,Java Copiler , L2J Develop ,

Algumas palavras: qual quer erro ocorrido em in- game posso resolver sem desliga o servidor ou ter que dar wipe , como muitos GMs ou ADMs fazem ultimamente ,tenho tempo disponivel de 10horas a 4horas da manha.

 

meu ex- servidor :

Editado por Kadu Pissarro

GQJkS.png

DESENVOLVIDO POR TOP TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.