Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa junina, Ô coisa boa

stonebreacker

Posts recomendados

A fogueira esta queimannnndoooo, em homenagem a sao joao,

O forro ja começooouu... ♪♪

Vamu q vamu galera, e hj.

Pular fogueira, tomar licor, comer amendoi e soltar traques!

Dançar agarradinho aquele velho pe de serra.

Otimo sao joao pra todos ae galera, e vamu beber com moderaçao!

E vamu beber porque amar ta dificil!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a melhor epoca, bem melhor do que o carnaval não gosto.

SÃO JOÃO UMA FESTA COM ALEGRIA E EMOÇÃO.

Sao joao e bom de +, a melhor do ano.

Eu ainda prefiro carnaaval '-'

Eu prefiro o sao joao mesmo viu! rsrs

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

São joão, adoro ficar nas quadrilhas, muita farra e alegria realmente, soltar foguete asudhasudhasudh'. Melhor data do ano, perdendo somente para o natal e aniversário U.u

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

São joão, adoro ficar nas quadrilhas, muita farra e alegria realmente, soltar foguete asudhasudhasudh'. Melhor data do ano, perdendo somente para o natal e aniversário U.u

Gosto muito do natal tb, Principalmente por ser uma data especial!

Mais qnt a festa, prefiro sao joao, doq carnaval ou ano novo, ate msm doq meu aniversario, KKKK

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Gosto muito do natal tb, Principalmente por ser uma data especial!

Mais qnt a festa, prefiro sao joao, doq carnaval ou ano novo, ate msm doq meu aniversario, KKKK

Citei aniversário pois é uma data que eu acho muito legal rs'. Agora festa, carnaval é lixo, só presta pro mundo capitalista, e o são joão é muito diferente, as roupas são coisas mais tradicionais, comida, bombinhas ausdhausduasd', gosto muito!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Aqui na minha cidade foi cancelada a festa de São João por falta de chuva :mellow:

E tenso, itapetinga quase cancela tb!

A coisa ae pro lado de chuva ta tensa, uma amiga minha disse q ate pra tomar banho ta dificil q quase n tem agua!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

E tenso, itapetinga quase cancela tb!

A coisa ae pro lado de chuva ta tensa, uma amiga minha disse q ate pra tomar banho ta dificil q quase n tem agua!

Moro na região oeste da Bahia, não tem muita chuva também, mais no entanto tem rio a beça rs'. Graças a deus.

Link para o comentário

KK aki em gbi Esse racionamento ta foda No Dia di agua aki No bairro A agua nao sobe para caixa e fods ae vem o caminhao PiPa e Abastece Um AViso pro pessoa De GBI Quem tiver sem agua Pode Ligar No Dia Do Abastecimento para coelba que eles mandam o caminha Poukos sabem disso Voltando O Assunto TO afim de festa junina este ano nao nao sei porque Passa com a familia e foda e eu quero e Raparigar E Na roca E Pior Ainda 2 Dias Sem Jbrasil Vo tentar entra pelo Cell Hehehe o Vicio

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Moro na região oeste da Bahia, não tem muita chuva também, mais no entanto tem rio a beça rs'. Graças a deus.

Que cidade manolo?

@Ollympo

Ainda bem que aqui em itabuna ta sobrando agua!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Barreiras - BA

Ha ja fui ae ja, com um projeto que participo da faculdade, patrocinado pela prefeitura rsrs.

E ja fui tb em um seminario que teve de solos ae, do grupo barreiras!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Ha ja fui ae ja, com um projeto que participo da faculdade, patrocinado pela prefeitura rsrs.

E ja fui tb em um seminario que teve de solos ae, do grupo barreiras!

Mora onde?

Link para o comentário

kkkkkk Barreiras comi um lanche ae enorme esquici o nome do bar ae vende uns lanches Monstruosos

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Aqui na minha cidade foi cancelada a festa de São João por falta de chuva :mellow:

KK por Falta de Chuva não, Por falta de agua :D Sem chuva sem Agua

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.