Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reflitam

Douglas.

Posts recomendados

538221_259669180804761_185505541_n.jpg

575093_397932670253508_659053264_n.jpg

Editado por Douglas.
  • Gostei 4

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas.jpg

Esquisito, o cara posta uma coisa interessante, e vem alguns com bobeiras.

@Essa questão de racismo é uma coisa muito doida, ninguém tem direito de julgar ninguém.

"Enquanto a cor da pele, for mais importante que os brilhos dos olhos, ainda haverá guerra." Bob Marley.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Pra mim todos são iguais, gays,preto,branco,rosa,azul,católico,judeu,ateu , pra mim não tem nenhuma diferença .

A melhor amizade que você pode fazer é com Gay, porque?

Porque eles só conhecem garotas lindas, e ainda armam pra vocês.

• Gostei 2
Link para o comentário

Pra mim todos são iguais, gays,preto,branco,rosa,azul,católico,judeu,ateu , pra mim não tem nenhuma diferença .

Você pode achar que é amizade ( pra você )

Mas ele já quer outra coisa....

Link para o comentário

Enquanto eles nao tiverem me queixando, pra mim ta td bem KKKK

Mais isso e, eles armam as amigas sim , UP

Falando em amigas, jaja tou saindo curti o sao joao , pega as amigas deles td, KKK

Dorgass manolo,

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Você pode achar que é amizade ( pra você )

Mas ele já quer outra coisa....

Se for que nem você, pensando besteira.

Não preciso fazer nenhum tipo de comentário .

Editado por WariinG
Link para o comentário

Se for que nem você, pensando besteira.

Não preciso fazer nenhum tipo de comentário .

Eu não tenho problema contra gays, só tenho raiva daqueles assumidos, que ficam se chamando de rapar@#$ e prosti#$%#$%, desses eu tenho raiva mesmo, agora quanto aos "normais" não tenho raiva não rs.

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Eu não tenho problema contra gays, só tenho raiva daqueles assumidos, que ficam se chamando de rapar@#$ e prosti#$%#$%, desses eu tenho raiva mesmo, agora quanto aos "normais" não tenho raiva não rs.

²

Link para o comentário

não importa se você é gay,preto,branco,rosa,azul,católico,judeu,ateu .

Me trate bem, que eu irei te tratar também .

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Se Eu Tiver Passando Na Rua E Tiver Um Gay,Fico De Boa,Mais Se Mecher Comigo,Apanha...

é assim mesmo...

A que ponto chegamos, viados se casando e adotando uns bacuri ?

Goku o nosso criador nos deu um C# para cagar, os cara usa pra outra coisa auhaushaudah.

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário

Se Eu Tiver Passando Na Rua E Tiver Um Gay,Fico De Boa,Mais Se Mecher Comigo,Apanha...

nlnmS.jpg

é assim mesmo...

A que ponto chegamos, viados se casando e adotando uns bacuri ?

Boy Wonder , Pensei que voce fosse uma pessoa legal mais com isso que voce falo '' A que ponto chegamos, viados se casando e adotando uns bacuri ''. Conheços homosexuis que Tem Familia e Filhos , nunca tive preconceito e nem vou ter.

Ainda Acho que Eles São mais HOMEM QUE VOCE!!

Link para o comentário

...

Pois é cara já que você diz, defende tanto.

Então você conhece uma familia que os pais são viados? E eles tem um muleque?

O muleque cresce com aquilo na cabeça, dois homens se beijando dentro de casa, qual o futuro esse muleque vai ter vendo isso ? Será um Mini-Viadinho

Você fala isso, que não tem preconceito e tals...

Se ponha num lugar que você é pai e descobre que seu filho curte queimar a rosca.

Queria ver sua reação. (não seria nada boa)

Agora venha com seu discusso de que você vai entender, perdoar seu filho.

Muitos falam isso mais age de outro jeito.

E porque eles são mas homens que eu?

Porque compartilham seu anus ?

Ninguém é melhor que ninguém parceiro, MANDARAM EU TIRAR OQUE EU ESCREVI AQUI -.-"

Doa a quem doer!

( MINHA OPNIÃO)

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário

Isso Tudo depende da Educação que Eles vao ganhar meu Querido , nao e so porque eles Sao Gay que os Filhos deles tambem vão ser .

Isso que voce falo ''mais na minha lei, viado bom é viado morto tá ligado ?'' Homofobia e Crime , Espero que os Moderados e Administradores Tomem as Devidas Providências.

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário

Isso Tudo depende da Educação que Eles vao ganhar meu Querido , nao e so porque eles Sao Gay que os Filhos deles tambem vão ser .

Isso que voce falo ''mais na minha lei, viado bom é viado morto tá ligado ?'' Isso e Crime , Espero que os Moderados Avaliem a Sua Postagem

Nessa parte vc tem razao,

Mais eu sou contra homosexual, pois sigo as leis da biblia!

Sim, td depende da educaçao, mais se ele tem os pais gays, o filho qnd e criança, sempre querem seguir o exemplo dos pais!

Ver 2 homens se beijando pra mim nao seria um bom exemplo!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Sim, td depende da educaçao, mais se ele tem os pais gays, o filho qnd e criança, sempre querem seguir o exemplo dos pais!

Cada um tem sua Religiao e opinião , mais um cara que fala ''viado bom é viado morto'' pra mim não e ninguem

Link para o comentário

Pois é cara já que você diz, defende tanto.

Então você conhece uma familia que os pais são viados? E eles tem um muleque?

O muleque cresce com aquilo na cabeça, dois homens se beijando dentro de casa, qual o futuro esse muleque vai ter vendo isso ? Será um Mini-Viadinho

Você fala isso, que não tem preconceito e tals...

Se ponha num lugar que você é pai e descobre que seu filho curte queimar a rosca.

Queria ver sua reação. (não seria nada boa)

Agora venha com seu discusso de que você vai entender, perdoar seu filho.

Muitos falam isso mais age de outro jeito.

E porque eles são mas homens que eu?

Porque compartilham seu anus ?

Ninguém é melhor que ninguém parceiro, mais na minha lei, viado bom é viado morto tá ligado ?

Doa a quem doer!

( MINHA OPNIÃO)

desculpa Boy mais em relação a isso esta errado , tenho em minha familia uma Tia Homossexual e ela tem uma filha , Formada , e acabou de passar no concurso do banco do Brasil e é extremamente fissurada em Homens , o seu ato nada mais é do que recusa em aceitar as diferenças ,e a nova sociedade que se firma no mundo , afinal qual o motivo da revolta? se eles dão o que é deles? pra mim quem tem Raiva/ Ódio de tais pessoas , tem na verdade uma certa inveja de não ter coragem de se assumir e levar isso ate o fim de suas vidas.... como disse (MINHA OPNIÃO) ja tive inumeros amigos Gays / Lesbicas e não tive problemas .. cantadas? inumeras porem tinha certeza do que qria e batia akele papo legal avisando do meu Gosto ... agora bater , chingar , menospresar pra mim e não ter certeza do que se é ou do que se quer fazer .. e pela de medo de se entregar e Gostar .... desculpa se ofendi .. mais sou TOTALMENTE contra a homofobia e se fosse voce retirava suas palavras contra Gays pois se alguem tirar print e encaminhar isso aos orgãos competentes sua situação pode se complicar #fica a dica e peço parem com esse assunto o forum não e lixeira para alguns postarem porcarias ... retomem o verdadeiro assunto abordado no Topico ... muito obrigado e ate mais

a biblia recrimina os homossexuais .. pois nós acreditamos que sejam ''Dêmonio'' , mas em relação a criança desculpa a propria biblia diz que a criança se corrompe no ventre da mae e que DEUS tem um plano traçado para nossas vidas antes de nós nacermos (eu acredito) ,

• Gostei 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Deus não abomina o homossexualismo não o homossexual ele ama a todos , demônio não faz ninguém virar gay é sim uma escolha deles,ateus,gays,negros,brancos todos vamos pra um lugar só quando morrer

LEI 7.716/89

Art. 1º - Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação e de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Acrescentado pela Lei 9.459, de 13 de maio de 1997.

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 1
Link para o comentário

Ta loco esse tópico vai mandar gente pra cadeia LOL.

Pessoal eu sou contra qualquer tipo de descriminação. Além do Bian ser gay eu tenho amizade com ele.

Vamos maneirar. Se não Penitenciaria.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.