Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude


Mr.Crawler

Posts recomendados

  • Nome completo: Rodney Rodrigues Sousa
  • Informações do servidor: Servidor Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou a procura 1 GM que tenha conhecimentos l2java para ajudar em edições do servidor .
  • Interesses e benefícios: Eu ja tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em l2 geral, com no minimo 2 anos de conhecimento com um charactér GM.
  • Equipe atual: [ADM]-Whisky
  • Algumas palavras: Meu intuito, é montar um servidor, cujo o objetivo sejÁ proporcionar a maior jogabilidade possivel para os players. Possuo 18 anos, sendo que 3 como jogador de l2 e 4 com Administraçao de servidores. Estou a procura de um ADM E GMs que possuam no minimo 18 anos de idade,(pois tera partes dos lucros dependendo do seu desempenho) e que possuam maturidade!

Servidor ainda em testes, enteressados, por favor, postar nome, idade, conhecimento que possui, modos de divulgação e anos de experiencia com Lineage 2!

 

desculpa pelo crlt + c Ctrl V é que ta do jeito que eu queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Renato Ribeiro

Idade: 16 Anos

Conhecimentos: L2Java, HTML, PHP, CSS.

Modos de Divulgação: Redes Sociais como: Orkut, Facebook, Twitter, Msn..

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponha mas informações sobre o servidor sakas..

 

qual o rate ?

qual a rev que esta utilizando ?

o servidor já contem web site ?

 

espero as informações

 

se vc prestar bem atenção no que ele escreveu vc vai ver. O servidor ainda está sendo discutido, leia depois poste.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Informações Pessoais

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

Conhecimento Pessoal

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

Missão dentro do Servidor

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.