Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Outro Banco de Dados

salomao

Pergunta

Quero saber se tem outro, Banco de Dados Para fazer meu server de Lineage2 por que na realidade eu fiz so que eu esqueci a senha do mysql então tou sem isso, queria pedir a ajuda de vocês, para me explicar se tem outro banco de dados que eu possa fazer o server,ou se como que faz pra usar ele e tals.

exemplo o L2 Tem de ser criado com 2 Progamas No Caso

Mysql e Navicat

Então gostaria de saber se tem outro

EX: BANCO DE DADOS E BANCO DE DADOS

Ou se tem 1 so progama que mate os dois entendeu?

Bom Espero que esteja entendido

^^

Espero Resposta!

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Mano, coisa mais simples do mundo.. reinstala Ambos.. com a nova senha

amigo mais ja tentei isso

ele pede a senha amigo quero saber se tem outro cara outro banco de dados por que ja perdi a senha amigo

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Link para o comentário

• 0

amigo mais ja tentei isso

ele pede a senha amigo quero saber se tem outro cara outro banco de dados por que ja perdi a senha amigo

desistala, depois vai la na pasta Mysql apaga oque tiver lá e instala novamente, quando aconteceu isso cmg eu fiz isso e arrumoou :D

XD

Link para o comentário

• 0

desistala, depois vai la na pasta Mysql apaga oque tiver lá e instala novamente, quando aconteceu isso cmg eu fiz isso e arrumoou :D

cara na realidade nao sei se é o MYQSL OU NAVICAT TALVEZ SEJA O MYSQL QUANDO VOU NO NAVICAT FICA ASSIM Ó

jpgmg.png

Editado por kaudson

Link para o comentário

• 0

pode ate ter sim.. procura no baixaki.. ou entao use o revo unistaller.. e remova tudo ... dos 2 e instala novamente..

ai sim.. pegará

cara na realidade nao sei se é o MYQSL OU NAVICAT TALVEZ SEJA O MYSQL QUANDO VOU NO NAVICAT FICA ASSIM Ó

jpgmg.png

Link para o comentário

• 0

pode ate ter sim.. procura no baixaki.. ou entao use o revo unistaller.. e remova tudo ... dos 2 e instala novamente..

ai sim.. pegará

O mesmo serve pra você dunga

Link para o comentário

• 0

irmão Quando Voce desenstalar tudo da Um rr No Comp***dor Comigo dava isso so voce desenstalar tudo e dar Um rr que volta ao normal E quando Formatei Meu pc paro De da este tipo de erro

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

• 0

Man, olha o flood ai.. isso acontece qnd vc tentar abrir a localhost do navicat pra abrir o bando de dados ?

Isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.