Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OLha ai Fiz mais alguns


yagosd

Posts recomendados


ta fikando massa

 

^^

 

 

Ps.: naum e uchira e sim Uchila ^^

www.L2DesperionPvP.com.br

Programador PHP(X)

Programador JAVA(x)

Programador Python( )

 

DUVIDAS E Outras Coisas So vo responder no Forum nada por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fikando massa

 

^^

 

 

Ps.: naum e uchira e sim Uchila ^^

 

Hm... Deve Ser Poco Viciado Em naruto em

 

 

Mais yagosd Parabens Para Ti Cada Vez Melhor....

OgAAAB-kjQHAhulV5BzUGu5YtiYHvoS47MeySnmsE330cY3uGubLE8hZWBs4kAdUyibR1W9J04ljeE5fb-P-uK3oAvYAm1T1UKhYn0XFk5UimOtOk6RoTKFu2MI9.jpg

 

Sorria Isso Basta

 

"A Mente Que Se Abre A Uma Nova Ideia Jamaz Retorna Ao Seu Tamanho Original" (Albert Einstein)

~So Respondo Duvida Por Pm Se Me Der Vontade~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara. Dá pra ver que você evoluiu MUITO. Só para comprar:

 

banner12.jpg

 

kakash10.png

 

A que mais gostei foi da do Kakashi. Soube blendar a render, cores tão boas, a sign ta harmônica. Tem alguns problemas como talvez excesso de Sharp, essa linha amarela em volta da imagem (o problema é que tem pontos em que ela está pixelada...). Posso dizer que você já aprendeu a fazer uma imagem. Agora precisa treinar o texto. Vai no site www.dafont.com e escolhe umas fontes legais (Ringbearer, Acens, Bebas, e outras...).

 

Vou dar umas dicas sobre texto: o texto não é feito para chamar atenção. Além disso ele tem que fazer parte da imagem. Não adianta fazer um texto se ele está "fora" da imagem, se ele aparece mais que os outros elementos. Tente fazer alguma coisa simples, que passe quase despercebida, mas que quando é vista cause impacto.

 

O básico:

 

- Faça um texto com opacidade reduzida (desde 20% até 80%, dependendo da imagem)

- Não faça letras muito grandes. Fonte tamanho 10-12-14 já está bom para assinaturas.

- Utilize as cores da imagem no texto. Como? Se a imagem for verde e preta, e você quer escrever "Kakashi", faça assim: Kakashi, e por ai vai.

 

Outra dica: onde colocar o texto?

 

- Toda imagem tem um caminho por onde ela flui, o chamado "flow". Basicamente o flow é o caminho que os olhos vão percorrer em uma imagem. Quando você olha para a imagem qual é a primeira coisa que você vê? E depois, para onde seus olhos são guiados? Isso é o flow. Os elementos da imagem tem que seguir esse flow para ficar em harmonia. E agora, onde colocar o texto? Simples. Olhe para a imagem e veja aonde ela leva seus olhos... Demora um tempo para perceber, mas depois você vai se acostumando e começa a pegar o jeito. Como pegar o jeito? Treinando. Como treinar? Fazendo mais imagens.

 

Continue assim, quero ver outros trabalhos. Daqui a pouco eu falo sobre as outras imagens... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
po vei, nao manjo muit com esas parada mas podia me fase uma super irada do Trunks( Draogn ball z ) xD?

deixa isso pra area de pedidos... o cara pedio uma opniao, e neim isso vc fez... nao leva a mal oks!!! é so uma dica

 

 

quanto às imagens cara tao melhorando muito!!! ainda da pra melhorar bastante... mas ta indo bem

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa isso pra area de pedidos... o cara pedio uma opniao, e neim isso vc fez... nao leva a mal oks!!! é so uma dica

 

 

quanto às imagens cara tao melhorando muito!!! ainda da pra melhorar bastante... mas ta indo bem

Vei so pelo fato de ta pedindo pra ele me fase um jae uma forma de elogio, por que ocara sabe fase manero diferent de vc <_< , so sabe fala M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

As 3 ficaram boas,

ta ficando baum nisso ein.

Vai praticando... :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.